6 pensou em “PERGUNTA PRO CEGUINHO TEIMOSO RESPONDER

  1. Sensacional !!!!!
    O problema é que o esquerdismo é tão calhorda, fraudando tudo e querendo sempre mudar até a história, que é capaz deles ainda virem dizer que o muro de Berlim não caiu !!!

  2. Mas o Muro não caiu, foi derrubado. o “caiu” é mais no aspecto psicológico. Daí temos que o povo não correu para lado nenhum porque estavam ocipados derrubando o muro. E tinha povo dos dois lados

      • Caro Joaquim,

        O meu barco será que nem coração de mãe: sempre terá lugar para mais um.

        Especialmente se for um fubânico de altíssima qualidade, como você.

        Grande abraço.

  3. Se o Covid 19 não atrapalhar, vou fazer Mestrado na Europa em 2021, estou escolhendo entre França e Portugal, e gostaria de ir de barco. Se tiver lugar para mais um (mesmo não sendo fubânico de altíssima qualidade)… Vai ser meio foda ir daqui até lá tentando explicar as coisas para o Adônis, mas sendo a viagem dada não me incomodo de falar até a boca ficar seca.
    – Adônis, separa uma cabine para mim, de preferência com varanda!

    • Eu já estou vendo que essa porra desse barco vai ter que ser que nem o Queen Elizabeth II para caber a quantidade de fubânicos que vai querer acampar por lá.

      QUEM VENHAM!!!!!

      Só não esqueçam de levar um considerável estoque de vinho.

      Vai ter conversa e vinho até dizer basta. Fora as gostosas risadas com os chistes.

      Se o Goiano quiser estudar em Portugal, minha ideia é ficar baseado na Marina de Alcântara, bem debaixo da ponte e em frente a uma ruma de barzinhos e restaurantes bem interessantes.

Deixe uma resposta