PEDRO AFONSO – GARANHUNS-PE

E aí pariceiro, tá tudo ótimo?

Me diga se Ceguinho Teimoso já está sabendo do avião que o Irã abateu por “erro humano”. 

Aquele Irã adorado pelos esquerdistas brasileiros.

Ceguinho Teimoso que escreve tanto já se manifestou sobre este assunto?

Se fosse o Trump…

Xá pra lá…

Parabéns pra esta nossa gazeta escrota.

Abraços fubanos !!!!

R. Caro leitor, estes errinhos humanos tolos, com tão poucas mortes, não merecem comentários nem destaque das zelites zintelequituais do nosso país.

Era um avião com apenas 176 passageiros, coisa pouca, pouquíssimos defuntos.

Na verdade, segundo os zisquerdistas banânicos, existem assuntos bem mais importantes do que derrubar aviões transportando civis inocentes.

A viadagem, a xibungagem, a baitolagem, a doação do orifício corrugado, por exemplo, é assunto que, este sim, merece destaque, comentários e considerações.

Em que países é proibido dar o rabo e é punida com a pena de morte a homossexualidade, é uma informação de suma importância.

Pois este assunto foi tratado aqui no JBF, no dia de hoje, um belo domingo ensolarado.

Veja só o comentário escrito pelo militante lulo-petista Goiano, colunista deste jornal, que está transcrito no final da postagem.

Veja como o precioso espaço desta gazeta é ocupado com informações úteis, de altíssima importância e de grande valia para os nossos leitores.

Abraços e um excelente domingo!!!

* * *

Comentário de Goiano Braga Horta na postagem SUGESTÃO PRA TIRAR A DÚVIDA

6 países impõem pena de morte aos homossexuais (Arábia Saudita, Irã, Iêmen, Nigéria, Sudão e Somália).


5 países prevêem pena de morte entre as possíveis punições legais aos homossexuais (Afeganistão, Emirados Árabes Unidos, Mauritânia, Paquistão e Qatar)

Relações homossexuais são proibidas em 33 países na África, 22 na Ásia, 9 nas Américas e 6 na Oceania

Países que proíbem homossexualismo:

Afeganistão
Antigua e Barbuda
Arábia Saudita
Argélia
Bangladesh
Barbados
Brunei
Burundi
Butão
Camarões
Comores
Chade
Dominica
Egito
Emirados Árabes Unidos
Eritreia
Etiópia
Gâmbia
Gana
Granada
Guiana
Guiné
Iêmen
Ilhas Maurício
Ilhas Salomão
Irã
Iraque
Jamaica
Kiribati
Kuwait
Líbano
Libéria
Líbia
Malásia
Maláui
Maldivas
Marrocos
Mauritânia
Mianmar
Namíbia
Nigéria
Omã
Papua Nova Guiné
Paquistão
Qatar
Quênia
Samoa
Santa Lúcia
São Cristóvão e Neves
São Vicente e Granadinas
Senegal
Serra Leoa
Singapura
Síria
Somália
Sri Lanka
Suazilândia
Sudão
Sudão do Sul
Tanzânia
Togo
Tonga
Tunísia
Turcomenistão
Tuvalu
Uganda
Uzbequistão
Zâmbia
Zimbábue

8 pensou em “PEDRO AFONSO – GARANHUNS-PE

  1. Faltou a Berto esclarecer que não inaugurei a abertura do homossexualismo como assunto importante na gazeta escrota, mas tratei de confirmar que, sim, o autor do Twitter onde postei o comentário, estava com a razão ao dizer que o Irã tem pena de morte para gays. E aproveitei para ampliar a informação, mostrando outros países que também o fazem, e aumentei ainda mais a informação mostrando que são setenta os países que proíbem o ato de doação entre pares de azuis com azuis e cor-de-rosa com cor-de-rosa.
    De modo que nem só de assuntos importantes vive o Jornal da Besta Fubana, até muito pelo contrário.
    A bem da verdade verdadeira mesmo, vi muito mais postagens recentes sobre putaria do que sobre a trágica derrubada do avião e pode ter-me faltado à observação, mas não vi aqui a extrema-direita lamentando sobre o corpo das vítimas, talvez um twitter comparando alguma coisa do petismo com a derrubada do avião, sei lá.
    Talvez (não tenho informações precisas sobre isso) os Estados Unidos tenham bombardeado mulheres, grávidas, idosos e crianças ali e acolá sem que, talvez, não garanto que sim nem que não, os extremo-direitistas tenham se comovido tanto quanto me pareceu que Pedro Afonso debulhou lágrimas agora (ou ele só está provocando para dizer que esquerdistas não são pessoas humanas?).
    Estaria a extrema-direita querendo aproveitar-se da tragédia para colocar na cabeça das pessoas?
    Pedro Afonso auscultou o coração dos petralhas? Até desafinados também, têm um coração.
    Ora, paremos de bobagens e falemos sério e, sim é muito sério que em setenta paísesos homossexuais vão para a cadeiapor isso, que em seis deles possam ser condenados à morte, que em muitos se faça vista grossa para o assunto e que no Brasil tem sido estimulada a violência contra os homossexuais (dentre outros).
    Lembrem-se, porra: As conquistas dos direitos das minorias SÃO CONQUISTAS DAS ESQUERDAS.
    Os direitistas fecham com as ideias de Jair Messias Bolsonaro, presidente de todos os brasileiros, putz.

    • Caro Goiano,
      “Conquistas dos direitos das minorias” um cacete!
      Primeiro – As minorias foram transformadas em intocáveis. Não no sentido indiano, por serem nojentas (e muitas dela o é!), mas por serem inimputáveis. Qualquer coisinha que se diga contra, é o maior mimimi. Querem agora ser mais iguais que todos os outros.
      Segundo – O que as esquerdas estão querendo fazer é atrair toda essa multidão de fracassados para as milícias revolucionárias que deverão implantar o “Paraíso” socialista na terra. Toda essa empatia e altruísmo nada mais é que manipulação com vistas ao uso instrumental dessas imensas massas de manobra compostas por ignorantes e deserdados da sorte.
      Pode parar com esse blablabla que não engana mais ninguém.

    • Éh, mas existe o Bois de Boulogne, o maior parque de Paris, com seus 8,6 km2, lugar, universalmente, preferido – “pour le trotoir et offrir leurs culs” – pelos veados nativos e estrangeiros, e pelas borboletas deslumbradas.

    • Cara Valéria, o jornalista em questão é o Josias de Sousa do Uol/Folha, um isentoleft de alto coturno.

      Tive que averiguar para crer.

      Realmente ele falou isso mesmo. somou as outras mortes do comboio do Soleimani, os fanáticos que foram pisoteados e mais os 176 mortos do avião e jogou tudo na conta do Trump, coisa de 235 mortos, sendo que do lado americano não morreu ninguém.

      Faltou pouco para o Josias jogar no colo do Bolsonaro uma meia dúzia de mortos.

      Da esquerda, do PT, eu já espero qualquer coisa, porém esta isentoleft se supera a cada dia.

      Obrigado por me fazer pesquisar para constatar este absurdo, pois o Josias eu já tinha excluído das minhas leituras há muito tempo.

  2. Coisa estranha nessa lista. Não vi nenhuma democracia listada, mas é o lugar onde mais vagabundo intelectual grita pela falta da liberdade de dar a bunda sem ninguém para lhes censurar.

  3. Já que o Goiano que expandir nossos conhecimentos , poderia junto com o nome do país , colocar qual é o regime político e se o Brasil, durante o governo petista abriu um escritório consular no país .

Deixe uma resposta