Estamos à beira de transformar esse País num manicômio. Um sanatório de dimensões continentais.
São sandices, maluquices, esquisitices… onde a população é bombardeada diariamente por todo tipo de alucinação e fuga da realidade. Por esses sêres execráveis e satânicos.
Quando essa sociopatia voraz e degenerativa da esquerda maldita, será definitivamente extirpada dessa Nação?
e pelo andar da carruagem veremos essa cena novamente (talvez mais incrementada) em 2023…
Estamos à beira de transformar esse País num manicômio. Um sanatório de dimensões continentais.
São sandices, maluquices, esquisitices… onde a população é bombardeada diariamente por todo tipo de alucinação e fuga da realidade. Por esses sêres execráveis e satânicos.
Quando essa sociopatia voraz e degenerativa da esquerda maldita, será definitivamente extirpada dessa Nação?