DEU NO JORNAL

Enquanto o jornalismo de funerária espera ansioso que o Brasil atinja 10 milhões de casos de covid, profissionais de saúde continuam trabalhando.

E já salvaram mais de 8,5 milhões de pessoas.

Segundo o Worldometer, são 45 casos por mil habitantes, colocando o Brasil em 35º na lista de infectados per capita e em situação bem melhor que EUA (84 casos por mil habitantes), Israel (77), Portugal (76), Espanha (65), Bélgica (62), Suíça (62), Suécia (59), Reino Unido (58) e França (52), por exemplo.

Nem mesmo os evoluídos Suécia (1216 mortes por milhão de habitantes) e Suíça (1117) o combate ao coronavírus é mais efetivo que o Brasil.

A turma que aposta na morte prefere o número total, mais assustador, exceto quando é sobre a vacinação.

Aí a preferência é pelo percentual.

* * *

Vocês já devem ter notado que não gosto de me ocupar e nem publicar nada sobre covid e sobre outras desgraças nesta gazeta escrota.

Desgraças por aqui só quando falo de Lula e do PT.

Hoje abri uma exceção, depois que li essa nota aí de cima.

Não vou comentar nem vou me ocupar desses felas-da-puta que torcem pela morte, que odeiam as eficientíssima ivermectina e hidroxicloroquina e que são contra tudo que possa combater a epidemia e salvar vidas.

Não vou perder tempo com esses descerebrados desprezíveis.

Só quero avisá-los que o jumento Polodoro está de prontidão pra enrabar todos eles e arrebentar as pregas dos jornalisteiros funerários da grande mídia.

Só isso.

Aguardem.

Enquanto isso, celebremos as batalhas que diariamente estão sendo ganhas nesta guerra.

6 pensou em “OS JORNALISTEIROS FUNERÁRIOS QUE SE PREPAREM

  1. Muito bom Berto …!!!!

    O importante é que o povo está percebendo tudo, mais ainda com o desespero da cafajestada do quanto pior melhor, apoiada por “ALGUNS” elementos do STF, inclusive “o relógio” ( que escolha de merda )

    Como temos uma nova liderança no Senado quem sabe poderemos ver o STF perder esta arrogância da impunidade para seus membros, assim que um deles for julgado, impichado e com um pouco de sorte, guilhotinado…….

    É isso aí ….. O Brasil é bem mais forte que este Virus do “Flango Flito”

    A guerra continua e estamos vencendo muitas batalhas, menos aqui em SP com a excelente gestão do “cientista” Doriana Agripino .

    Parabéns por manter esta Gazeta no ar de maneira impoluta, série e LIVRE

  2. Ano passado eu quase me lasco, com uma porra de uma pneumonia crônica tão do cão, que tiraram 500 ml de secreção do meu pulmão direito. Passei 15 dias com uma peste dum dreno, numa dor tão da porra que eu literalmente, uivava de dor; Fiquei curado!!! Pulmão novo. Sabe quais foram os remédios que me aplicaram? Os antibióticos? Azitromicina, Ivermectina, Hidroxicloroquina… Tô dizendo isso porque eu vi, o que me aplicavam. Além do quê, todos os médicos com quem conversei, atestaram que era o melhor tratamento para aquela situação e reforçaram que seria um excelente solução para essa porra da calangavírus. Só que o grande problema desse país, se chama a esquerdalha lixo; a esquerdalha vadia; a esquerdalha pulha.
    Essa raça do satanás que quer a todo custo ver esse país ir à bancarrota. Bando de vagabundos escroques.

  3. E isto porque o estado de São Paulo que esta puxando a taxa do Brasil pra cima já que as morte por milhão de habitante em SP e muito maior que no Brasil

Deixe uma resposta