This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
l.a.d.r.ã.o é como Corno!
não existe Ex-Corno; corno, é corno para o resto da vida!
.
assim também, NÃO EXISTE o Ex-l.a.d.r.ã.o!
sobretudo quando o l.a.d.r.ã.o foi condenado em três instâncias.
Se Bolsonaro não tomar a rédea do poder que usurparam dele em 2022, o país está fudido a partir de 01.01.2023!!
Vai haver rebeliões pesadas!
O povo decente não vai suportar esse psicopata decrépito no poder destruindo um projeto de governo decente que para o qual ele não foi eleito!!
Lula é ilegítimo para o cargo!