This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
l.a.d.r.ã.o é como Corno!
não existe Ex-Corno; corno, é corno para o resto da vida!
.
assim também, NÃO EXISTE o Ex-l.a.d.r.ã.o!
sobretudo quando o l.a.d.r.ã.o foi condenado em três instâncias.
Existem os LIBERTADORES DA AMÉRICA::
José Gervasio Artigas, do Uruguai;
Bernardo O’Higgins, do Chile;
José Miguel Carrera, do Chile;
Manuel Belgrano, da Argentina;
Antonio José de Sucre, da Venezuela;
José Joaquín de Olmedo, do Equador;
Dom Pedro I, do Brasil.
Ainda houve outros Libertadores da América em um novo contexto, como:
Francisco de Miranda, o precursor da independência hispano-americana;
Manuel Rodríguez, do Chile;
José Bonifácio, do Brasil;
Eugenio Espejo, do Equador);
Juan Pablo Duarte, da República Dominicana;
José Martí, de Cuba.
Mas em breve, TEREMOS OS DESTRUIDORES DA AMÉRICA:
– Lula (Brasil)
– Chaves e Maduro (Venezuela)
– Fidel Castro (Cuba)
– Alberto Fernandes (Argentina)
– Daniel Ortega (Nicaragua)
– Gabriel Boric (chile)
– Gustavo Petro (Colombia)
dentre outros…..
Pingback: LIBERTADORES E DESTRUIDORES | JORNAL DA BESTA FUBANA