OS APOIADORES DESSE “JORNAL” NÃO TEM CÉREBRO

Comentário sobre a postagem MARIA CLARA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

João Candido:

Video mais ridiculo que já vi

Querer comparar a luta pelos direitos das mulheres à uma reação do Papa a alguem que está puxando com força é muita falta de cérebro Típico dos apoiadores desse “jornal”

Que, aliás, não pode ser chamado assim, porque não existe jornal ou imprensa com politico de estimação como voces fazem com o Bolsonaro

* * *

Observação da Editoria: A ortografia da mensagem transcrita acima foi mantida do jeito que aqui chegou.

* * *

Este é o vídeo citado pelo genial e cerebrado João Candido, esculhambando os “apoiadores” sem cérebro desta gazeta escrota.

Vídeo no qual se comenta sobre o Tapa Francisco, aquele Sumo Patífice que, segundo o nosso leitor, excelente observador, foi “puxado com força”

42 pensou em “OS APOIADORES DESSE “JORNAL” NÃO TEM CÉREBRO

  1. Dar um tapa na mão de uma peregrina asiática com câncer que queria ser abençoada pelo representante de Cristo na Terra é uma atitude mesquinha.

    Ela o agarrou, como quem esperava sua cura, que poderia vir através de uma benção.

    Recebeu dois tapas, uma repreensão e a cara de ódio.

    Tenho a certeza de que isso não é o que a peregrina esperava do Sumo Pontífice.

    Nós, no entanto, tivemos a oportunidade de ver a sua verdadeira face.

  2. A cena é mais do que descritiva. A fúria do Tapafrancisco é
    digna de entrar nos filmes Vingadores.
    A propósito este Tapafrancisco vestido de branco imaculado
    me lembra o título de um filme ” O TAPAPA VESTE PRADA “

  3. Deus nos livre (e à literatura brasileira) de esse João Cândido se meter a escrever um livro! Em apenas 5 linhas, ele revela fragilidade verbal e pouco conhecimento de gramática. E vírgula, que é bom, nada. Com uma dez páginas de leitura, o leitor correrá o risco de morrer com falta de fôlego.

    • José Saramago também não faz uso convencional da vírgula
      Vai dizer q ele não escreve bem?
      Claro, né?
      Comunista que ganha prêmio Nobel é pq o comitê do Nobel é todo corrompido
      Provavelmente o seu ideal de escrita atende por Carlos Bolsonaro no Twitter

      • Olhe, seu idiota, eu não votei em Bolsonaro e não sou de curtir redes sociais. Já li vários livros de Saramago e os apreciei muito. Não tolero é ver alfabetizados idiotas escreverem, sem conteúdo nenhum, e, pior, cometendo atentados à nossa língua. Procure aprender sobre como escrever e, principalmente, sobre PENSAR. Nas nos chateie, PLEASE, com comentários levianos e sem um mínimo de criatividade e inteligência. Recolha à sua insignificância! .

  4. Tá explicado. Imprensa boa é aquela que cultua bandidos de estimação, ditadores de esquerda, et caterva. O resto da imprensa não existe e seus leitores não tem cérebro, rs,rs,..

  5. João, rapaz, sem cérebro? Eu? Escrevo nesta gazeta escrota porque não conheço um lugar, sequer, na face da terra que seja mais democrático que esse espaço. O editor, já fez convite a uma dezena de esquerdista pra assinar uma coluna e ninguém tem coragem. É que defender a esquerda está cada vez mais complicado e só um topou: Goiano.
    Deixe-me aproveitar e contar uma história: fui criado numa família católica. Minha mãe cantava no coro da igreja e eu fui coroinha. Deixei de ser católico depois que li os livros de Frei Betto, mas isso é outra história. Tinha uma irmã que ia, toda sexta, para a Benção de São Félix, que acontece na Igreja da Penha, por volta de uma 6h. Ela saía de casa antes das 5h.
    Um dia ela viu Frei Damião, o ícone da fé nordestina, se dirigir a um confessionário e correu pra se confessar com ele, coisa que pra uma pessoa católica, nordestina, é mesmo que ganhar um visto de turista pra entrar no céu.
    Bem, ela era separada e quando se ajoelhou, a conversa foi assim:
    Frei Damião – em nome do pai, do filho e do espírito santo. Qual seu estado civil?
    Minha irmã: Divorciada.
    Frei Damião: levante-se e resolva sua vida. Depois você se confessa!
    Ela saiu da igreja arrasada e me contou isso chorando, baixinho pra minha mãe não ouvir por conta da fé que ela tinha. Daí eu perguntei: “o que você disse antes de se levantar?”. Ela disse:”Nada! Eu me levantei e sai chorando”. Então, eu muito didaticamente disse assim: “Adail, você deveria ter dito “Frei Damião, por que o senhor não vai pra puta que o pariu? Jesus nunca discriminou ninguém e o senhor que posa de santo vem com esse tipo de discriminação? ” Ela relaxou, riu e reconheceu o que esses falsos profetas fazem.
    O Papa poderia ter advertido sem bater e sem se irritar. Ele fez merda e pediu desculpas. Aquela mulher estava ali movida pela fé. E, se fosse Bolsonaro já tinham entrado com um pedido de impeachment. Recentemente falaram disso por conta de uma resposta que ele deu a um repórter. Uma resposta, não um tapa.

  6. Candinho, você mão passa de um gay enrustido, assume que “doi” menos, o papa Chiquinho é o anti cristo, defende a sua causa, é a favor do aborto, é kú-munista e a favor do petismo, cancelou sua visita ao Santuário de N. Srª. Aparecida só porqie “impixamos” a grande LADRA chamada Dilma Russefe. Vai se fuder mizeravi!

  7. nestes tempos leva tapa,em outros tempos mandavam para fogueira, como tem trouxas no mundo.vaticano é a residencia oficial do diabo.

  8. Gente estou pasmado,o tal de João Candido nos chamou de sem cerebro porque lemos essa gazeta????
    Que coisa, por favor me ajudem a entender, se quem lê essa gazeta é sem cerebro o que o sem cerebro do João Candido estava lendo aqui quando viu a postagem anterior,aquela que gerou o comentário dele?ou ele é tão sem cerebro que precisou alguem falar ou desenhar para ele e ele todo orgulhoso resolveu escrever a babaquice enviada.
    Alguem com mais cerebro que eu pode me ajudar a entender??
    Como diz nosso estimado editor:
    _ é de foder a xolinha.

  9. Muito obrigado por ter chamado a atenção do “editor” disto aqui
    Que, por sinal, prefere se ater a eventuais erros de ortografia e de pontuacao em vez de tentar responder à crítica feita

    PS: Presimo que 90% dos leitores sequer fazem ideia de quem foi João Candido

    • João Cândido, fiquei curioso sobre a pergunta de Rogério: se você tem cérebro, como é que estava lendo essa gazeta escrota?

    • V. está falando do João Cândido Felisberto, que liderou em 1910 a Revolta da Chibata na Marinha e depois se tornou Integralista com Plínio Salgado, momimento paralelo ao fascismo italiano?

      Ou está falando do João Cândido Portinari, nascido em Brodowski- SP, este sim comunista e o maior pintor brasileiro?

    • Já eu presumo que o caro xibungo que atende pelo nome de João Candido, jamais pois os pes num colégio por pior que seja senão não estaria escrevendo presimo em vez de presumo….Ah desculpe! Ele é da épica em que o patrono da educação chamava-se Paulo Freira…Tá explicado….

  10. Eu sei muito bem quem foi joão cândido – o original, assim como sei tembém que o senhor é uma besta quadrada e imbecil de galocha.

  11. O cabo João Cândido, denominado Almirante Negro, deve estar se revirando no tumulo ao ficar sabendo, que tem um homônimo , que é um grande consumidor de alfafa.

  12. Em compensação, chupa os ovos de um ladrão analfabeto!

    Vamos fazer o seguinte: procure a sua turma pois aqui, decididamente, não é lugar para uma inteligência fina e uma erudição apurada como a sua.

    Procure alguma invasão do MST para se juntar, alguma caravana do Lula Livre, saboreie seus sandubas de mortadela com tubaína e pare de nos encher o saco com tantas imbecilidades.

  13. O cara vem aqui, nesta gazeta, escrever besteiras e ofensas gratuitas, porque é o único blog que posta o que ele escreve. Os demais, já bloqueiam o login do cara.

    • Antes que eu me esqueça
      Vai tomar no meio do seu cu
      Agora essa bosta aqui é uma página de puritanos que nunca xingam ninguém?
      Vao se fuder

      • Não sei não, me parece que esse cara só está aqui porque não consegue postar nada em nenhum outro lugar! Parece ser um daqueles que o Polodoro “cumprimentou”. E como gostou acha que todos precisam ficar iguais à ele.

  14. Caro João Cândido, com todo respeito que o senhor não merece, vai tomar no olho do teu cu.

    Gostou agora? Não? Então vai se fuder!

    Aliás, se ama tanto esta gazeta, já que se importa com o que aqui se escreve, peça ao editor para ser colunista. Quem sabe vossa eminência não melhora o nível da Besta?

    E vai tomar no cu de novo!

  15. Infelizmente a Besta Fubana acabou-se como jornalismo de debate e conversa civilizada. Foi-se o tempo em que o próprio JBF seguia a cartilha do Millôr Fernandes e propagava sua máxima: “jornalismo sem oposição é um balcão de secos & molhados” 
    A vitória do Bolsonaro tem feito um estrago enorme na ciência, educação, cultura, ecologia, relações externas, na imagem do País no Mundo….  No jornalismo  chegou ao extremo de cortar as assinaturas da Folha de São Paulo e ameaçar a Globo com o corte da concessão. Seu alinhamento é com a TV Record, do “Bispo” Macedo 
    Assim, como os grandes veículos, o JBF vem passando seus perrengues de modo “sensacional” pela maioria dos leitores, através de uma adesão total e acrítica ao governo Bolsonaro.
     Para outros leitores é de se lamentar o estado a que chegou o JBF de antanho. Hoje composta-se como um lambedor das botas de Bolsonaro, o lambedor do sapato de Trump, mas lá ninguém vê isso. É incrível a quantidade de “noticias” sobre Lula e Dilma, o destilamento de ódio e acirramento da bipolarização entre o governo e uma oposição inexistente. Adoram bater um cachorro morto. Até o Papa é comunista; Paulo Freire morto há 23 anos foi ressuscitado para lhe cortarem a cabeça. Parece que estamos voltando às trevas; que o Comunismo não se acabou com a queda do Muro de Berlim,sacramentado pela Perestroika em 1991.

    Com isto encerro o bate-boca de baixo nivel travado aqui com os pitibull do JBF.

  16. O cara começa e depois afina! Não temos bandido de estimação como você. Fala merda e depois culpa os outros pelo baixo nível! Sabes do que mais? Vai comprar o pão com mortadela e a tubaína pois os teus fornecedores não tem mais a taxa de corrupção para comprar! Não temos bandido de estimação como você.

      • Meu caro, o único otário aqui é você. Nós nesta Gazeta discutimos idéias com educação até algum babaca começar a ofender os que não concordam com as posições dele. Continuo achando que o cara não consegue nem mesmo entrar na Sala do Xingamento do PalTalk!

  17. Ué , o candinho disse que encerrava o bate-boca de baixo nível , mas retornou . Janja desculpe janjão , vais ocupar a vaga da Jandirão ? . Tenha modos.

Deixe uma resposta