MARIA CLARA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

Berto,

Dedico este vídeo às babacas do suvaco cabeludo.

As esquerdistas idiotas que exalam mau cheiro em todos os ambientes que emporcalham com suas presenças.

Arroche e acoche mesmo.

Um beijão, seu cabra!!!

R. As zisquerdóides descerebradas de filosofia gleisiana, aquele time que adora o papa Chico Comuna, vão peidar de ódio com este vídeo que você nos mandou.

Elas vão sentir ânsias de enfiar uma mão de pilão no olho do orifício corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea, pra tentar arrebentar todas as pregas, tamanha vai ser a raiva que dominará suas cabeças ocas.

Pra grande alegria de nós outros que raciocinamos e enxergamos a luz o dia.

19 pensou em “MARIA CLARA – JABOATÃO DOS GUARARAPES-PE

  1. Mande uma mulher apertar os culhões do Bolsonaro que eu quero ver se ele não dá um tapa ou um tiro na cara dela para ela largar.
    E eu perguntaria às feministas de axilas perfumadas:
    – E se fosse o Papa?
    São indagações de alto coturno que lindas mocinhas se fazem para suas coleguinhas, de modo a indisporem a sociedade contra as feministas.
    Sabes por quê?
    Vou explicar em duas palavras: – É porque feministas são vanguardistas e sendo vanguardistas são de esquerda e sendo de esquerda são revolucionárias.
    Agora, o fecho de ouro: A extrema-direita quer cenário de terra arrasada e para alcançar seus objetivos nefastos precisa destruir até o Papa, por suas ideias cristãs – o Capital não quer saber de ideias cristãs, o Capital quer saber de lucro.
    Porra.
    E tem mais: essa aí é uma babaca, babaca.

    • Não achei ela babaca. Aliás bem mais bonita e inteligente que as feministas peladas e zisquerdoide que o goiano adora. Como gosto não se discute nem dou papo pra hienas vermelhas, que adoram caca

      • Feministas estão em movimento. lutam por direitos das mulheres, lutam por maior igualdade de salários entre mulheres e homens, lutam por espaço nas empresas, lutam por maior participação na política, lutam por maior autonomia, lutam contra a violência contra mulheres, enfim, lutam por inúmeras conquistas que acabam favorecendo essa pessoa que fez o vídeo contra as feministas, chamando-as de masculinizadas, cheias de cabelos no suvaco e desprezando sua luta. Essa aí deve estar acomodada em brincar de bonecas e ser a cinderela. Uma coisa é certa: ela é da direita. Por isso, está certo que quem é da direita se entusiasme com suas bobagens.

    • Quem é o babaca mesmo ????
      PQP …… pra vc Lulla é inocente e o Lullinha é um fenomeno dos negócios
      Em vez de nao dar bandeira com a provocaçao, imbecis nao pensam, sempre se entregam….. Deve ser horrível ser idiota. … PQP

  2. O olhar de ódio do Papa para a mulher asiática que lhe puxou a mão é algo que está gravado para o mundo.

    A mulher lhe surpreendeu, pois era nítido que ao passar pelos cristãos que estavam ali para lhe ver ele é quem escolhia que iria lhe cumprimentar e abençoar.

    A mulher asiática, vendo ele chegar, se preparava para lhe pegar as mãos, fez o sinal da cruz e se preparava para o grande momento de sua vida; quando de súbito o Papa mudou de rumo.

    Desesperada ela não quis perder o que seria a sua gloria e agarrou as mãos do que para ela era o representante de Cristo na terra.

    Porém, o Papa já lhe tinha dado as costas.

    Ao virar, ao invés de lhe sorrir e abençoar, como o verdadeiro representante de Cristo faria, tentou tirar as mãos daquela que ousou lhe segurar.

    O Papa então fez cara de raiva e ódio e deu dois tapas nas mãos da pobre mulher asiática, que agora não guardará mais este momento como o mais lindo da sua vida.

    Eu me sentiria humilhado.

    Eis apergunta que fica, este é o verdadeiro representante de Cristo na Terra?

    Acho que o verdadeiro Papa está em claustro, é o Papa Bento XVI.

  3. Só mesmo um imbecil como o subvencionado ceguinho teimoso que atende pelo nome de goiano (em minúsculas mesmo, questão de coerência) para defecar pelos dedos com tanta profusão!

  4. Um canalha esquerdopata deu uma facada no Bolsonaro . Os igualmente canalhas até aplaudiram . E Bolsonaro não deu tapa ou tiro em ninguém . Se alguma mulher lhe apertar os culhões talvez seja o mesmo carinho como o nobre Goiano desejaria fazer ao ladrão mor do Brasil. Goiano continua agindo como um biltre. Daqui a pouco vai escrever que Bolsonaro também está colocando fogo no sudeste da Austrália.

    • Joaquimfrancisco continua acreditando em teorias da conspiração: quem deu uma facada em Bolsonaro foi um maluco que resolveu dar uma facada no Bolsonaro porqem de ninguém a nue ser maluco e está provado que o maluco não recebeu ordão ser de sua própria maluquice, mas outros malucos continuam acreditando na maluquice que o cara não é maluco.
      Bolsonaro não deu tapa nem tiro no cara, mas bote uma arma na mão dele e parta para cima ele sabendo que tu estás partindo para cima e esperapara ver.
      Aliás, até tu, até eu, se vier o maluco partindo para cima e estiveres armado vais tu e vou eu mandar chumbo.
      Ou não?
      Bolsonaro diz que não perdoa agressor e quer que ele “mofe na cadeia”.
      Ele acha também que a tortura é legal para fazer o bandido “abrir o bico”, o que certamente gostaria que fosse feito com o maluco para ele confessar qualquer coisa aí.
      Goiano agindo como um biltre? Eu? Vamos ver…: Biltre é o mesmo que cafajeste, calhorda, cachorro… Será? Só porque penso diferente de ti? Lembre-se de que cachorro também é gente e que atrás de uma criança sempre tem um cachorro.
      Tás sabendo xingar bem, parabéns, palmas.

      • Não , é porque nem pensas quando escreve tais baboseiras. Quanto aos adjetivos que citastes ,é o que costumas a escrever sobre ti , somente simplifiquei o extenso vocabulário que tanto usas. Tu ofendes todo mundo , mas como tu mesmo já escrevestes ;se não sabe brincar ,não desce para o playground . Tive o pior dia de passagem de ano , da vida até agora , mas não quero encrenca nem magoar ninguém este novo ano . Desculpe pelo biltre.

  5. A moça coloca o dedo na ferida. Da próxima vez que o presidente Bolsonaro der um chega pra lá em quem o provocar, aguardarei ansioso os esquerdistas dizerem que, afinal, o presidente é um ser humano.

    Não sei se para ser feminista é necessário ser de esquerdista, talvez seja, pois junto com o feminismo vem a hipocrisia; esta sim uma característica da esquerda.

    • Feminismo é coisa de esquerda. Há feministas lindas. Conheço não feministas feias. Acho que chamar feministas de cabeluda nas axilas é argumento babaca.

  6. Video mais ridiculo que já vi
    Querer comparar a luta pelos direitos das mulheres à uma reação do Papa a alguem que está puxando com força é muita falta de cérebro
    Típico dos apoiadores desse “jornal”
    Que, aliás, não pode ser chamado assim, porque não existe jornal ou imprensa com politico de estimação como voces fazem com o Bolsonaro

    • E vcs com o Lulla.
      Um ta condenado, o outro lidera o Brasil….. que vai melhorando APESAR de vcs…
      Eu prefiria nao ter que escolher, mas sendo obrigado prefiro estar ao lado do Brasil…….

      • Hahahahah
        E pra rir mesmo
        Só um imbecil que acredita num miliciano que vai “salvar” o país
        Deixa de ser otario
        Além disso, quem falou de lula
        Começo a desconfiar que a besta fubana no fundo ama o Lula e o PT
        Mais da metade das matérias fala sempre do pt

    • Vai tomar no centro do seu cu, seu bosta. Quem é você, pulha? Vai dar meia hora de cu ao luladrão e chupar as bolas dele, pústula.

Deixe uma resposta