CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Mensagem na Sapucaí.

Os revoltadinhos, pirracentinhos, fuxiqueirinhos,… estão em todas.

E continuam, como vão continuar, recebendo “suas invertidas”.

2 pensou em “OMERO SOUZA LIMA – RIO DE JANEIRO-RJ

  1. Uma falta de respeito sem precedentes!!
    Mas sabe-se a origem, então nada mais a comentar!
    Apenas acho que uma aberração dessas não poderia ficar sem resposta!

  2. Respeito, educação, honestidade moral, ética é q mais falta no Brasil em contraponto a grande quantidade de impunidade reinante…
    Começa pelos maus exemplos do Executivo com Sarney, Collor, Lulla, Dillma e Temer, segue pelo Judiciário e principalmente do STF, vai pelo Senado com Davi, Humcerto Bosta, Cid Gomes etc, continua pelo Camara Federal com Maia e seus quadrilheiros e termina nos grandes empresarios e dirigentes de estatais e afins, tais como, os diretores da JBF, das empresas X, das estatais como Eletrobras, EBC, finalizando nas agencias reguladoras como ANATEL, ANEEL, da Saúde e outras….
    Muito maus exemplos a serem seguidos, que estão identificados, alguns já julgados, e deveriam estar presos ou respondendo a processos, mas, infelizmente, a impunidade ainda reina solta….
    A faxina que começou nos municipos em 2016, se intensificou no Senado, Camara e Presidencia em 2018 deve continuar agora em 2020 e brilhar em 2022. É a única maneira democrática de resolvermos o problema, apesar de o soldado e o sargento estarem de olho, apenas aguardando a ordem do Heleno e seus pares para liquidarem esta esquerdalha corrupta, incompetente, arrogante e pretenciosa…… Vamos ver até onde eles enchem o copo……. e o saco dos generais do bem.
    Vamos ver até onde …… hihihi…..

Deixe uma resposta