12 pensou em “OITO DE JANEIRO, DIA DO PATRIOTISMO

  1. E para quem quiser vomitar, hoje será lançado, pela “groboplei”, o documentário “A Democracia Resiste”, estrelando Carniça, Bagassauro, Traíra e cia. Uma verdadeira dedada na garganta.

    • Eles pensam que estão escrevendo a história e a versão mentirosa deles vai prevalecer. NÃO É MAIS ASSIM.
      NÓS SABEMOS.

  2. E a declaraca do ministro da defesa José Mucio faltou como contraponto a postagem acima…sr. editor favor mostrar o outro do lado.
    “Não havia líderes a negociar…eram senhoras rapazes e crianças…um grande piquinique….um grande arrastão
    Nao se faz golpe sem líderes “

  3. A que ponto chegamos, não temos mais segurança nenhuma, isso para os que ralam todos os dias pra sobreviverem, pagando às mordomias das excelências. Ainda vem por ai as perseguições na rede, triste Brasil

  4. 8/1 será lembrado como o dia da infâmia e da perfídia do general Dutra.

    O então comandante do Planalto acabou com a honra do outrora glorioso EB prendendo pessoas que estavam em frente ao QG de BSB alegando que seriam levadas de volta para casa e se orgulhou da artimanha pérfida.

    Hoje o EB é lembrado por isso.

    Triste é reconhecer que a China tinha razão quando disse que o EB está entre os piores do mundo.

    Caxias chora no túmulo.

  5. Até hoje não consigo entender como as nossas forças cagadas, digo armadas, não consideram eleição sem auditoria pública como evento de segurança nacional. Se continuarmos com essas urnas mágicas do STF/TSE em 2026 vai ser carniça de novo. Que continuem as urnas mágicas mas com voto impresso com contagem PÚBLICA dos votos. PS. Na verdade até entendo, num regime autoritário/comunista os militares são elite. Desde que não parem de chupar o saco escrotal do ditador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *