12 pensou em “O SISTEMA É BRUTO, E TEM SORTE…

    • Estamos “quase” nas eleições (“Falta só um peido”) – Só se for um “Bertiano” . Cinco longos meses de agonia, com a máquina do Sistema garimpando todo tipo de narrativa e tramando armadilhas contra os oponendes.
      Chega o Natal e não chega o outubro…

        • Lula mente tanto e só mente, que quando fala algo que não é mentira ele tem reação auto imune.
          Ele acredita no que fala, todos sabem disso e os doutrinados acreditam juntos, só para não contrariaren a filosofia da Seita.

    • Eles são um grupo mafioso. Um sistema que não tem o governo da nação como meta. A meta e se perpetuar no poder. Seu trabalho é tramar, articular, criar narrativas, enganar e roubar.
      É uma sucursal do inferno.
      E os incautos olham de fora e vêem o paraíso.
      É numa pena que não podemos dividir essa terra.
      Só assim eles acordariam.

  1. Vi um vídeo no Claudio Dantas, onde ele fala que foi um fundo de investimento do Vorcaro lá nos EUA quem financiou, e pela lei americana não é permitido dá nomes aos financiadores de filmes por lá, por isso o Flávio por força do contrato, não teve como antecipar um furo que viria à luz com a quebra das mensagens dos celulares apreendidos. Só que com o vazamento, ele teve que se pronunciar sobre o caso.

    • Nós não temos outra opção senão nos agarrar nesse cavaleiro. Temos um exército do mal para enfrentar.
      Não é hora de mimi.
      Não vamos desistir.

  2. Voltando de novo a falar sobre o vazamento do áudio, vi uma entrevista do deputado Mário Frias na live do Cláudio Dantas, auto esclarecedora, faz vergonha a mídia comprada, a maneira como divulgou, Flávio Bolsonaro e família não tem nada de esquema ou envolvimento com coisas erradas, tudo feito de maneira correta e honesta, lavou minha alma.

    • Sim.
      É uma pena que o povo seja tão volúvel.
      A qualquer narrativa criada contra o Flávio, eles já saem atirando contra, como se fosse um simples jogo.
      Infelizmente o brasileiro, muitos, só pensam em si próprios, e votariam até no Capeta, em troca de beneces.
      Não importa se a vaca vai morrer. Eu quero o meu bife. E o seu.

  3. Estes vagabundos ladrões, sabem e tem certeza, que estão blindados pelo sistema e riem da nossa cara, sabendo(?) que sairão impunes dessa nova garfado no pobre e sofrido povo brasileiro. O mundo gira, mas vezes ele capota e o fim, com certeza, está próximo e pela barriga, sabemos aonde está o dinheiro,

    • Sim, MP. Quando eles estavam fora, voltaram atirando e detonaram a direita sem escrúpulos nenhum. Pouca estratégia e muita coragem e o respaldo das Falsas Armadas.
      Imagine agora que estão lá dentro. Aí só os Ianques pra nós defender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *