🇧🇷 🇯🇵 “Se o Brasil ganhar (do Japão), ótimo, porque sou brasileiro. Mas se perder, eu não vou ficar triste, não, porque no futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra lá.”
🎙️ Zico.
🎥 @ColunadoFla | @Rockhudsonrj pic.twitter.com/uDclgQr1JM— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 27, 2026
DEU NO X