DEU NO JORNAL

* * *

Eu quase se mijei-se-me todinho de tanto se rir-se-me com essa afirmação do grande “especialista” inglês George Monte-de-Bostiot.

Ele cagou essa afirmação numa entrevista que deu à Faia de S.Paulo, publicada hoje, dia 1º de novembro.

Bolsonaro tem que rezar e agradecer a Deus todos os dias por ter como oposição esse tipo de gente e esse tipo de mídia banânica.

“Ameaça à vida humana na Terra”.

Nosso Planeta tá fudido com esse presidente brasileiro.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

Xolinha de tabaca arrombada com a perigo que Bolsonaro representa para a Terra

7 pensou em “O PLANETA TERRA SOB GRAVE AMEAÇA

  1. A manchete da FSP apoia qualquer atitude que um louco faça . Promoverá vários Adélio , todos eles dispostos a salvar a Terra ( já que o superman homossexual não o fará ).

  2. Baaaaaahhhhhhh!!! que horror!! e nós que não sabíamos desse incrível poder de BOLSONARO????
    ainda bem que o jorginho monblitre nos avisou!
    que medoooooo!! como fui votar nele, e irei votar novamente ano que vem?????

  3. Interessante que o texto de tais “especialistas” (eita palavra que me dá ânsia de vômito se vier acompanhada de politicamente correto, empoderado, progressista e um vasto etcétera de outras “novidades modernas”) em qualquer coisa, sempre estão a falar de JMB e nunca emitem qualquer crítica à ditadura chinesa e ao “simpático Xi”.

    BOLSONARO é, possivelmente, a palavra mais escrita e falada no PLANETA TERRA todos os dias desde que se candidatou ao atual cargo. Esses caras doram fazer propaganda gratuita para o JAIR.

    E mudar democracia me parece a nova novidade… Talvez queiram entregar tudo nas mãos dos chineses, em um governo mundial único, ditatorial, sem vozes discordantes.

    Espero que aquele cabra patiense apareça para concordar com o que escreveu o gringo.

  4. E o pior é que toda esta narrativa sai de jornalistas brasileiros esquerdopatas pois a imprensa internacional só copia e repete o que aqui se mente.
    O professor Evaristo de Embrapa já provou que nossas reservas ambientais superam a de +180 países comparando-se com as reservas brasileiras.
    Só mesmo chifrudo esquerdista, que perdeu tetas do outro governo, traem sua pátria e mentem para outros governos.
    Esquerdopatia acentuada e lobotomizados ao extremo.

  5. Oxente!. Nem mais ou menos !. Este escritorto jornalista junto com outros especialistas , devem ser os que aconselharam a Rainha beber menos . Deve ter escrito algum livro de cabeceira de um infame calunista.

Deixe uma resposta