Comentário sobre a postagem OUTRO PAÍS, OUTRO MUNDO
Ari Zona:
A cuestão não é só o auxílio moradia embolsado indevidamente pelo capitão mito.
O que se diz dele:
– O cara já apresentou nota fiscal superfaturada referente ao abastecimento num só dia de um único carro com mais de mil litros de gasolina.
– Embolsava parte do salário dos funcionários do seu gabinete de deputado federal.
– 1 dólar de propina por uma dose de vacina.
Ladrão.
Sempre foi ladrão.
* * *
“É verdade. Ocês pode acreditá nim tudo que o leitô Ari Zona falô. Bolsonaro sempre foi ladrão. Ele recebia num era só 1 dólar de propina por dose de vacina: era 13 dólares”
Este Ari Zona deve ser o antigo comentarista John Doe (nome que os americanos colocam em quem não tem identificação).
Para quem está aqui a pouco tempo, havia um comentarista que não queria por seu verdadeiro nome na área de comentários. Até aí tudo bem, eu mesmo tento preservar meu sobrenome, pois não quero me expor tanto. Outros nem o primeiro nome querem por. É um direito de cada um.
Ocorre que o John tinha umas ideias muito diferentes da maioria daqui, ou seja, era um progressista sem ser petista, porém com um ódio mortal de tudo o que representa conservadorismo. Como não tinha muito sucesso, sumia por um tempo, depois mudava de apelidos ou colocava nomes fictícios. Sempre por um tempo e sumindo depois.
O agora Ari Zona se serve de narrativas para atacar Bolsonaro. Todas Fake News (estas podem, pois são do bem).
Só uma observação: eu tenho quase certeza de que Ari não é o Goiano disfarçado e retornando. Goiano era doente sim (ele reconhecia isso) mas pelo Lulla. Ari tem outra doença.
Esse é o verdadeiro samba do criolo doido .
Ganha um dia de puteiro grátis quem descobrir quem é o tal “Ari mãe na Zona”.