DEU NO X

12 pensou em “OUTRO PAÍS, OUTRO MUNDO

  1. Após ouvirem esta notícia, Boca de Veludo, Carmen Miranda, Cabeleira, Lelé, Benta Carneiro, Lourinha do Arouche e Bocão, deram uma sonora Gargalhada. Sabe nada inocente….

  2. Este Magistrado honra sua toga e tem respeito da população. É por esta situação que o sistema tem horror aos conservadores. Veja se Trudeau ou Macron seguem esta linha.

    Aqui temos um PR que vive sem luxo. Aí vão atrás das latas de leite condensado que ele come, do gasto de viagem e do uso do cartão corporativo geral da PR nestas ocasiões. No cartão corporativo pessoal de uso exclusivo para as despesas pessoais, o gasto é zero.

  3. Na Suécia: “Magistrados suecos não têm apartamento funcional ou auxílio moradia.”

    No Brasil:

    Repórter: – O senhor utilizou em algum momento, deputado, o dinheiro que o senhor recebia de auxílio moradia pra pagar esse primeiro apartamento?

    Deputado Mito: – Como eu tava solteiro naquela época, esse dinheiro do auxílio moradia eu usava pra comer gente.

    • Caro Ari Zona (John Doe voltou?), a repórter fez uma pergunta estúpida e teve a resposta que merecia, que foi levada a sério por v., ou seja, parece ser tão estúpido quanto ela.

      Moro usou verba de moradia sem ter necessidade, Só quem mora em apartamentos funcionais não recebe verba de moradia. Lulla sempre morou em apartamentos “emprestados” por amigos. o Poit do Novo usa ap. funcional, seu partido o ameaçou de expulsão, mas nada fez.

      Bolsonaro já disse que se apertou com Eduardo em um apartamento simples e usou a verba de moradia para pagar a prestação. Não foi ilegal, senão já o teriam prendido por isso.

      Vamos deixar de ser hipócritas? A resposta para esta questão é acabar com todos os apartamentos funcionais, verbas de gabinetes e demais penduricalhos PARA TODO MUNDO.

  4. A cuestão não é só o auxílio moradia embolsado indevidamente pelo capitão mito.

    O que se diz dele:

    – O cara já apresentou nota fiscal superfaturada referente ao abastecimento num só dia de um único carro com mais de mil litros de gasolina.

    – Embolsava parte do salário dos funcionários do seu gabinete de deputado federal.

    – 1 dólar de propina por uma dose de vacina.

    Ladrão. Sempre foi ladrão.

  5. “A cuestão é o que se diz dele”.

    Quem diz, cara pálida, seus inimigos?

    Do jeito que o querem fora da política, v. acha que se não tivessem alguma coisa sólida contra ele, 1 litro de gasolina desviada que seja, já não o teriam enquadrado e amarrado seu rabo, assim como o fazem com o Moro?

    Moro está para ter suas contas bloqueadas, pois alguém não está feliz, pois o que ele prometeu, não está entregando. É nisso que dá ficar com o rabo preso. Já apunhalou o PR pelas costas mas não o derrubou.

      • A ex cunhada é uma inimiga declarada, falou e não provou nada. Só o UOL, outro inimigo declarado deu ouvidos à mesma. Veja se o MPF se meteu nesta furada.

        V. ainda acha que só com disse-que-me-disse vão implicar Bolsonaro? Sério?

        A história da Covaxin, das rachadinhas, da morte da Marielle, da gasolina gasta em um dia, do cartão corporativo do leite condensado, do auxílio moradia; nada disso para em pé e já foi arquivado.

  6. Pingback: O MITO-MANO É LADRÃO DESDE CRIANÇA | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *