A PALAVRA DO EDITOR

Classificado por todos, de norte a sul, de leste a oeste, como sendo o melhor jornal do planeta, o JBF também tem o melhor instituto de pesquisas deste país.

O Instituto Data Besta,  invejado e odiado pelo Data Folha, está com nova enquete nos ares.

Todos os nossos leitores estão convocados para exercer sua digna cidadania fubânica.

Vá aí do lado direito desta gazeta escrota e dê o seu pitaco.

Uma excelente terça-feira pra todos vocês!!!

3 pensou em “O INSTITUTO DATA BESTA ESTÁ NAS RUAS

  1. A urna eletrônica só será confiável se houver impressão de voto conferência do eleitor e colocação em urna sem contato manual, assim como foi aprovado em PEC no congresso em 2 turnos, sancionado pela Presidência fruto de uma ação popular.

    O STF não respeitou a vontade popular e declarou a inconstitucionalidade de uma alteração da constituição sem especificar o motivo.

  2. Como assim!? O jbf já ultrapassou as fronteiras intergalácticas como sendo o melhor jornal além, aquém e acolém da Via Láctea e o DataBesta possui excelência em pesquisa eleitoral até entre entre os Klyntar, Badoon, Galádor, Shi’ar, Krees e Skrulls.

    Com dor imensa no coração sou obrigado a dizer: urna eletrônica só será confiável se houver impressão de voto conferência do eleitor e colocação em urna sem contato manual e acondicionada, após votação em local lacrado até o início da apuração, estando presentes representantes de todos os partidos “interessados” no resultado.

Deixe uma resposta