DEU NO JORNAL

O comentarista Walter Casagrande, do grupo Globo, deu um sinal de “loucura”, nesta terça-feira (5), sobre o episódio de agressão a um árbitro no Sul do país, ocorrido nesta segunda-feira (4).

Casagrande fez referência indireta à eleição de Bolsonaro para justificar sua ideia sobre a agressão:

“Semente do ódio plantada em 2018 (ano da eleição presidencial)”, disse.

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias desmaiou em campo, nesta segunda-feira, após ser derrubado e chutado na nuca pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, no jogo contra o Guarani de Venâncio Aires pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.

* * *

Discordo quando esta notícia aí de cima diz que Casagrande “deu um sinal de loucura” quando fez seu lúcido comentário sobre esta bárbara agressão em campo.

Um episódio chocante e desolador, um chute que deixou o árbitro sem sentidos no meio do campo.

Como lúcido e isento comentarista da grande mídia dos dias de hoje, Casagrande está coberto de razão.

Bolsonaro é mesmo o culpado por este tipo de acontecimento.

Feminicídio, homofobia, estupro, inadimplência, latrocínio, vigarice, espancamento de menores, assalto à mão armada e espancamento de juiz de futebol, é culpa do genocida cuja “semente do ódio” foi plantada em 2018, ano em que o destrambelhado foi eleito. 

Casagrande, nome de destaque da Rede Globo, está em total coerência com o posicionamento das redações da grande mídia banânica da atualidade.

O jogador agrediu o juiz porque Bolsonaro foi eleito e exerce arrogantemente a Presidência da República.

“Falei a mais pura verdade. Eu tô normal, normal, normal, normal do juízo”

8 pensou em “O COMENTARISTA GLOBENTO ESTÁ COM A RAZÃO

  1. Romário, q tbém não é flor q se cheire, tem razão ao falar deste infeliz, recalcado. Nunca na vida de jogador ganhou porra alguma q prestasse. Muito pó. Derrete até a noção do ridículo.

  2. Sei não ! , mas acho que um cachorro cagando e o cuzão desculpem , casão falando é a mesma bosta.
    Ou pode ser um complô global para reeleger Bolsonaro , vai saber ! . Com tanto vulcão, terremotos , stf , cpi , inundação quase tudo é possível. Quanto mais batem ,mais o homem cresce ! ( ops : que o Jean Wyllys não leia ) .

  3. Na verdade o comentarista se referia-me uma semente que ele plantou em 2018 e, como na música do saudoso Bezerra da Silva, brotou um tremendo “matagal” Kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta