O discurso de Lula (PT) no Cairo, mentindo sobre sua posição no conflito em Gaza, “foi uma surpresa negativa até para os egípcios”, vítimas de atos terroristas do Hamas, como explicou o senador Carlos Viana (Pode-MG). Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Israel, ele vê o Brasil “cada vez mais alinhado aos anões diplomáticos”, países “que estão fora do eixo de desenvolvimento”, como Irã e África do Sul. Diante do ditador Abdul Fatah Khalil Al-Sisi, Lula contou lorota, dizendo que o Brasil “condenou de forma veemente os atos terroristas”, o que não é verdade.
Lula jamais responsabilizou o Hamas pela execução covarde de mais de 1.300 pessoas, incluindo crianças e idosos. E quatro brasileiros.
“Muito mal orientado por Celso Amorim”, afirmou Viana, para quem Lula apequena o Brasil. “É lamentável a fata de conhecimento do presidente”.
Lula não sabe que o governo do Egito tem horror ao Hamas, em razão atrocidades dos terroristas no país, e mantém relações com Israel.
Em vez de o Brasil estar entre países que querem a paz e reconhecem o direito de defesa de Israel, pontua o senador, “Lula apequena o país”.
* * *
A expressão “o que não é verdade”, se referindo à fala de Lula, e contida no primeiro parágrafo dessa nota aí de cima, é uma constatação irrefutável.
É o óbvio ululante.
Nada, absolutamente nada que o Ladrão Descondenado excreta pela boca tem alguma coisa a ver com a realidade.
E o pior de tudo é que existem descerebrados que acreditam nele.
É de lascar!!!
As palavras Lule e verdade não cabem na mesma frase em tom afirmativo.
Sim, o mais absurdo é sabermos que há quem acredite, e além de acreditar, idolatre, esse verme!
Isso comprova o quanto o ser humano pode ser destituído de um mínimo de inteligência, de raciocínio lógico!
Comprovadamente este planeta não teria como ser diferente!
Seus habitantes sofrem de um sério problema: um mix das mais variadas lesões cerebrais!