2 pensou em “NARCOESTADO

  1. N[ao sei se mando o Lula, “para. ou prá puta que pariu”, não é atoa que descobriram um suspiro de merda em sua cabeça, por onde exalam gases fétidos de suas entranhas.
    Este é o verdadeiro Lula, sem máscara, falando aos seus jumentos amestrados e desta vez também ao mundo de que lado sempre esteve. Vade retro Satanás”!!!

    • Pode mandá-lo pro espaço, Marcos. Amarrado do lado de fora do foguete, em direção ao quinto dos infernos.
      Mas no mundo real, ele não vai logo não. Faz parte do nosso treinamento, enfrentar essas desgraças, para aprendermos. A guerra não é fácil, eles estão em maior número e tomaram a Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *