COMENTÁRIO DO LEITOR

Comentário sobre a postagem PARA OS “PUROS”, INCULTOS, MANÉS E ALOPRADOS

Maurício Assuero:

Glauco, o JBF tem o caráter de favorecer um debate amplo de ideias. Não tenho autorização do editor pra falar isso, mas tivemos aqui colunista declaradamente lulista daquele que não enxergavam um fio de cabelo de lula com algum nível de culpa. Eu acredito que essa forma de aproxima mais de um espaço democrático.

Todos nós temos o direito de discordar de qualquer texto aqui publicado.

Eu já discordei demais de um determinado colunista que pra não parecer nada pessoal, preferi deixar de comentar a coluna, embora continue lendo.

Já discordei de Fernando Gonçalves e volto a fazê-lo porque entendo que a expressão “manés” não traduz o respeito de um kardecista pelo sentimento de um povo. A doutrina nos ensina a nos colocarmos no lugar do outro quando formos julgar – nem cabe a nós fazer isso.

Em sã consciência quem discorda dos atos de 08/01 não pode ter amnésia e esquecer o que Bruno Maranhão fez com o MST no governo Lula.

Não pode esquecer que o MST tocou fogo no Ministério da Agricultura, não pode esquecer que eles invadiram um laboratório de pesquisa em São Paulo e acabaram com 20 anos de pesquisa, não pode esquecer que invadiram a Usina Belo Monte.

Eu sou um cientista porque faço ciência, assim como Fernando fez como professor, e tenho receio de que breve poderei agir como Galileu perante a inquisição.

Herói morto não serve pra nada.

Um comentário em “NÃO PODE ESQUECER

  1. Em apoio ao nobre colunista Assuero concordo com a solucao proposta pelo Adonis aos esquerdistas em diversos de seus artigos. Ou pelo que desapareçam como um outro colunista esquerdista que vive em Paris, segundo conta a lenda.
    Engraçado o F. Gonçalves nao abrir um pio sobre os desmandos do Xandao nos 4 anos de JMB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *