10 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. Nacinha, pode ser, Jair Messias Bolsonaro pode reverter a má fase, algumas vezes ele tem feito isso, quando a coisa aperta ele muda o discurso e as ações. Está acontecendo com a vacinação, a cujo respeito ele agora é o cabeção, quando sabes como foi o antes.
    Segundo aquele jornal UOL (comunista, acreditam, os bolsonaristas), se as eleições fossem hoje Jair Messias Bolsonaro perderia até para o mosquito do cocô do cavavalo do bandido, quem dirá para Haddad, Ciro, Lula e o síndico do condomínio onde ele tem casa.
    Não pense que estamos descansados com essa notícia do momento, tem tempo pela frente e Jair Messias Bolsonaro consegue acender na população eleitora os mais baixos instintos – os mesmos que o elegeram presidente da república.
    Muitos pularam fora, mas não custa pularem dentro de volta, basta se reconhecerem no Jair Messias Bolsonaro que manda para a puta que pariu e sugere que a imprensa enfie as latas de leite condensado no rabo.
    Na verdade, eu mesmo já manifestei isso aqui no JBF, esse caso do leite condensado, dos bombons, do vinho, do chicletes ertc. acabou se tornando um factóide, na medida em que a simples notícia das aquisições em si é desimportante, na medida em são gastos justificáveis, mas… a oposição, diga-se, os oposicionistas se aproveitaram do que deu para render e rolaram em cima
    Não é o vinho, nem o pão, nem Marcelino, nem leite condensado, nem chicletes, nem bombom que indicam a face ruim desse governo (isso só aconteceria se os preços praticados estivessem superfaturados, se tivesse havido irregularidades na licitação ou sua dispensa, do que não se cogitou), o que está derrubando Jair Messias Bolsonaro (e ele pode reverter isso) é a sua ação, ou inação, quanto à luta contra o Covid 19, mas… atenção! Não é só isso! Basta fazer uma verificação de todo o seu comportamento e suas ações no governo e antes dele.
    Infelizmente, muitas das aberrações de Jair Messias Bolsonaro é que lhe garantem os votos: deves ter visto os aplausos e gritos de Mito, Mito, Mito, quando ele mandou à puta que pariu e que enfiassem as latas de leite condensado no rabo, ou seja, eleitores de Jair Messias Bolsonaro aplaudem-no quando ele manda a imprensa para aquele lugar, porque a imprensa é inimiga de Jair Messias Bolsonaro e de seus apoiadores e seus apoiadores gostam quando ele manda para a puta que pariu e enfiar coisas no rabo porque ele é o Mito Machão que muitas mulheres aplaudem e adoram, talvez até amem.
    Fazer o qüê, né?

  2. “Jair Messias Bolsonaro consegue acender na população eleitora os mais baixos instintos – os mesmos que o elegeram presidente da república.”

    Aqui vai meu baixo instinto: Goiano, enfia tudo no rabo com leite condensado.

    Eu amo esse bruto!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Viva Nacinha, uma fubânica que não tá nem aí pá paçoca e doa leite condensao para Goiano fazer o que bem entender com o produto. “Esse adicional é de jápa.” kkkkkkkkkkk .

        Bolsonaro acaba de sagrar-se CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2020, para desespero do Goiano.

        Na casa do Bolsonero ou Bolsoringa vai tê hoje uma chuça e rebuça.

        Palmeiras campeão da Libertadores? Bolsonaro foi festá!!!!!!

  3. Meu Deus🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻!
    Uma coisa realmente lamentável nem é termos eleito o Jair Messias Bolsonaro presidente da república; o realmente de doer no mais fundo do âmago do nosso ser é saber que ele foi eleito pelo voto de muitas mulheres que amam os brutos, tipo me bate que eu gosto – as mesmas mulheres que só nascem nesse sexo feminino com pouca porra, como Jair Messias Bolsonaro revelou o seu pensamento a respeito delas, demonstrado em muitas outras vezes pelo comedor de gente; e com votos de muitos homossexuais, consta que 29% dos pertencentes à comunidade LGBT, que, parece, ou não se consideram gays ou se esqueceram de que Jair Messias Bolsonaro aquele que prefere ter um filho morto a descobrir que ele é viado, dentre outras aberrações de suas declarações; também os negros que votaram nele e continuam a apoiá-lo devem ser os chamados “negros da alma branca”, isto é, negros que não se consideram pretos, pois ele os comparou a animais ao falar em seu peso em arrobas e disse que não servem nem para procriar. Talvez o arrependimento venha, talvez não, depende da conscientização de cada um: enquanto isso, assistamos ao descalabro e desgoverno que nos assola, admirando-nos de que ainda tem quem apóia o chamado Mito, a aplaudi-lo quando ele manda a imprensa para a puta que o pariu e que enfiem latas de leite condensado no rabo, porque isso é que é macho lindo, o mesmo que disse que o governo federal não tem de levar oxigênio para o Amazonas e… deixa pra lá, vamos ver se esses apaixonados o colocam de novo na presidência da república nas vindouras eleições.
    Eu gostaria que alguém, como Nacinha, explicasse de onde vem esse amor bandido declarado com tanto carinho, orgulho e afeição.

    • Não pediu explicação quanto a “mulheres do grelo duro ‘ ou o enfiem o processo no cu , entre outra merdas faladas pelo ex presidiário.

      • Hoje o Goiano está mimizento demais… E para desespero do parisino o Jair está comemorando conquista de Libertadores pelo Palestra Itália de Sampa, que venceu o Peixe Praiano por 1×0, estando em campo um Bolsonarista de 4 costados, o Felipe Melo.kkkkkkkkkkk

        • O vascaíno Sancho parabeniza a Sociedade Esportiva Palmeiras pela conquista (a segunda) da Copa Libertadores da América.

          Sancho fica feliz com a felicidade do presidente? Como meus cocos possuem a casca verde, a semana que amanhã começa promete aumento considerável na venda dos coquinhos sanchísticos verdinhos, verdinhos. Vou pintar alguns pela metade de amarelo para ficar com as cores da bandeira brasileira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. URGENTE!!!!!!!!

    Sancho sugere Nacinha para editora-chefe do Jornal da Besta Fubana e Bolsonaro para presidente do Brasil (ops, ele já é presidente. VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!)

Deixe uma resposta