CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meus amigos!!!

Isto foi hoje no Maranhão, o estado governado por um comunista.

Uma multidão saudando o presidente Bolsonaro.

Ouvi dizer que Lula enfiou o dedo no buraco da bunda de tanta raiva. 

kkkkk!!!!!

3 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. Nacinha, o Larápio não só enfiou o dedo no toba, ele rasgou até a barriga de raiva.

    Pensa na inveja que ele sente, pois nunca, repito, nunca pode se colocar tão perto do povão assim, só em locais sobre um palanque, com plateias amestradas a muito pão com mortadela.

  2. Nacinha, você viu a observação preconceituosa que o JMB fez quando lhe ofereceram Guaraná Jesus, um símbolo do Maranhão. Estúpida e preconceituosa, de que quem o toma é gay. O bravo povo maranhense não merecia isso. Imagine que depois de reeleito, vai chamar os maranhenses de gays e “paraíbas”, afinal já votaram nele e não tem mais serventia.

    Achas justo isso? O Dino pode ser petista, mas jamais faria troça de um símbolo maranhense (que eu tomei quando estive lá no final da década de 90).

  3. Nacinha, é importante divulgar o que mostre que Jair Messias Bolsonaro, eleito com mais de cinquenta e sete milhões de votos, ainda tem uma quantidade assombrosa de de apoiadores, para que nós, da esquerda, redobremos nossos esforços para retirarmos do poder a direita retrógrada e grotesca, “qualidades” reveladas nas posições de Jair Messias Bolsonaro a respeito de mulheres, negros, índios, meio ambiente, homossexuais, tortura e guaranás.

Deixe uma resposta