CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Editodos,

Hoje, quarta feira, dia 14 de julho, das 19h30 às 20h30, o Cabaré do Berto abrirá suas portas para receber o poeta Gonçalves Júnior, filho de Gonçalves pai!

O poeta é, naturalmente, federal porque nasceu no Distrito Federal e formou-se em Letras Modernas, especialista em Literatura Brasileira.

Membro da Sociedade dos Poetas Vivos do RN, apesar de morar em Goiânia, o cabra tem um talento enorme, maior do que o sono de Maurino, e sua primeira publicação literária foi aos 21 anos.

Publicou os livros Grandes Poetas do Centro-Oeste e Cartas, Poemas e Lembranças da Adolescência, além de ter participado da Antologia Espoeta – Antologia Lusófona (Brasil, Portugal, e Moçambique).

Bote aí nas asas da Besta o convite para esse momento bom de se debater cultura, de fortalecer a poesia e valorizar os poetas que insistem em desafiar as correntezas.

Caso Maurino esteja acordado, ele vai distribuir cachaça com tira gosto.

Para participar basta clicar aqui.

Entrada grátis e alegria imensa..

Abraços.

R. O recado está dado, meu nobre administrador cabarezeiro.

Você é um gerente da mais alta competência e que dirige com muito talento este grupo de gente que se reúne semanalmente pra discutir altas prosopopeias.

Estaremos juntos mais tarde para ouvirmos e aplaudirmos o talentoso poeta Gonçalves Júnior.

Até lá!!! 

1 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Assuero, seria ele “sobrinho” do Gonçalves tio? Se for esse, vou tentar entrar no cabaré pela porta da frente, aproveitando que o Porteiro Medidor estará dormindo. Arre égua! Aí dorme!

Deixe uma resposta