12 pensou em “UM ESGOTO CHAMADO GRANDE MÍDIA

  1. O desespero é grande na esquerdaiada.

    Se cair o comunismo em Cuba, seria uma nova queda do muro de Berlim para a América Latina.

    • SOS CUBA – O JBF vai ficar fora desta? Estará dormindo em berço esplêndido nosso editor-chefe? Más de 40 organizaciones y medios de comunicación condenaron este martes la “represión del Gobierno cubano” contra las protestas de los últimos días e hicieron un llamamiento “urgente” a que se respete el derecho de manifestación y la libertad de expresión. SOS CUBA – SOS VENEZUELA – SOS NICARÁGUA – SOS ARGENTINA

      • SOS CUBA – por la “falta de libertades individuales, la insuficiencia de servicios médicos para enfrentar la pandemia, los estragos provocados en las economías familiares por el ordenamiento monetario, la escasez de alimentos, los cortes del suministro eléctrico y la recurrente violencia de los cuerpos de seguridad contra cualquier expresión de descontento de la ciudadanía”.
        SOS VENEZUELA – por la “falta de libertades individuales, la insuficiencia de servicios médicos para enfrentar la pandemia, los estragos provocados en las economías familiares por el ordenamiento monetario, la escasez de alimentos, los cortes del suministro eléctrico y la recurrente violencia de los cuerpos de seguridad contra cualquier expresión de descontento de la ciudadanía”.

        • parabéns ao grande editor-chefe Luiz Berto Filho, que desde domingo publica incessantemente TUDO que lhe chega às mãos sobre o tsunami que fez tremer a Ilha Paraíso.
          Este sim é um jornalismo que se pauta pela defesa do interesses do povo, correndo todos os riscos ao levar a seu público o que TIRANOS OPRESSORES estão fazendo com seus povos durante a escravidão que tais DITADURAS impuseram a quem ousa levantar a voz ou viver sob sua tutela.

          É por essas e outras que Sancho tem um orgulho imenso de frequentar esta GAZETA, onde DEMOCRACIA PLENA é serventia da casA.

          Obrigado de coração, Berto, por tudo que SEU JBF fez e faz em prol da liberdade de expressão e da verdadeira DEMOCRACIA.

          SOS CUBA – SOS VENEZUELA – SOS NICARÁGUA – SOS ARGENTINA.

          E todo meu apoio à Yoani Maria Sánchez Cordero, que com seu jornal 14ymedio enfrenta desde sempre os poderosos, que fazem de tudo para calar sua voz em Cuba.

            • Reconhecer o mérito. Apenas isso. Meu comentário apenas revela o quanto está nosso editor-chefe comprometido com o BRASIL. Aqui o bertiano JBF se transformou em um gigante MEGAFONE a espalhar pelo mundo, mas principalmente por todos os recantos do NORDESTE a real voz da democracia.

              Enquanto a mídia esconde, BERTO escancara.

              Então,escancaremos o JBF para todos saberem, mundo afora que aqui exercita-se a DEMOCRACIA EM TODA SUA PLENITUDE.

              Eu é que agradeço pela sua coragem em manter abertas as portas para que conservadores, liberais, gente comprometida com a liberdade de expressão tenham aqui morada.

              Vida longa a Luiz Berto e a todos os fubânicos que nesta gazeta escrota de todos nós deixam seu recado.

    • Bom dia!
      Este levante da população de cuba contra o governo comunista, que domina a ilha a 60 anos, é um alerta para o povo Brasileiro que precisa ver de uma vez por todas que o comunismo nunca deu certo em lugar nenhum e só causa desgraça e miséria.
      O bando do ladrão de nove dedos está desesperado porque sabe que não terá chance em 2022.
      Toda a esquerda perde com o levante cubano.

      Acorda BRASIL!!!

      • Que o brado do povo cubano ecoe na Venezuela do ditador Maduro e que o Brasil desperte de seu sono em berço esplêndido e veja o perigo que paira sobre nossas cabeças.

  2. SOS CUBA – Dijo José Miguel Vivanco, director de Human Rights Watch: “Michelle Bachelet no ha denunciado las violaciones de los derechos humanos en Cuba desde que se convirtió en la Alta Comisionada de la ONU para los Derechos Humanos. ¿Romperá el silencio ahora que el gobierno cubano está reprimiendo las mayores protestas en el país en décadas?”

  3. Preemente. Urgente. Inadiável.
    Que se faça algo à respeito dessa mídia lixo.
    Falam, dizem, escrevem, publicam…
    O que bem entendem.
    Não se importando e não se responsabilizando com as consequências.

  4. Gente nunca houve comunismo em Cuba, nem em nenhum lugar do mundo , comunismo é pura ilusão , com comunismo não precisaria nem de governo pois todos dividiriam os recursos por igual, sem necessidade de dinheiro ou qualquer outra forma de controle, nunca foi nem será implantado em lugar nenhum pois o ser humano é falho. O que houve nos paises ditos comunistas foi ditadura de partido unico ou sem partido como é o caso da Coreia do Norte. Portanto os cubanos não estão se revoltando contra o comunismo mas contra a ditadura de partido que avacalha a vida deles.

Deixe uma resposta