CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Nobre Editodos,

o Cabaré do Berto continua com sua escalada poética e nesta quarta, 7 de julho, abrirá as portas para receber o poeta Genildo Santana, nascido no sítio Cachoeira Grande, município de Tabira-PE.

Genildo é um talento extraordinário da APPTA – Associação de Poetas e Prosadores de Tabira, tem formação em Filosofia e Teologia pelo Seminário Arquidiocesano da Paraíba.

É professor da rede particular de ensino em Tabira e da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira.

Genildo orgulha a cidade de Tabira pelo talento, pela capacidade, pela defesa da cultura nordestina, em particular nossa cultura pernambucana.

Prestes a ser tornar Mestre, seu trabalho de pesquisa trata, exatamente, da poesia como instrumento de aprendizado.

Se alembrei-me de Roque Nunes que faz o doutorado nessa área e ficou feliz ver o Cabaré com um monte de amestrados e doutorados.

Avise a cambada que será das 19h30 às 20h30 e para participar é só clicar aqui.

Entrada grátis. Paga nada e aprende e se diverte bastante.

Abraços

R. Recado dado, meu competente gerente e administrador de cabaré.

Hoje à noite estaremos reunidos para mais um encontro.

Vai ser arretado!

Mais tarde a gente se encontra por lá.

2 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Formação em Teologia???? Ihhhhh sei não visse, vai querer atrapaiar a vida do nosso Papa! Cuma é que alguém graduado em Teologia vai “desaparecer” num cabaré da gota serena? Vou falar com Maurino prumode num dexá ele entrar, visse! EM TEMPO: alguém que comaprecer, leve pelo aumenos um garrafa de Velho Barreiro prumode a gente moiá o bicho e o bico!

  2. Isso é que é bom. Na verdade ele não se ordenou, mas é um cara inteligente, um poeta de grande talento. O Cabaré está se moldando: tem Papa, Jesus, deve chegar um padre brevemente.. só falta quenga mesmo.

Deixe uma resposta