DEU NO TWITTER

17 pensou em “GERAÇÃO PAULO FREIRE: ZISQUERDÓIDE E DESCEREBRADA

  1. Essa, nem a pajaraca de Polodoro corrige!

    O sujeito ou a sujeita que se forma no método Paulo Freire vai ser jegue para o resto da vida!

    Agora, se ganhar dinheiro, muito dinheiro, aí muda de “ideia”.

    Paulo Francis tem razão: todo esquerdopata corre, no primeiro, bafo de boca.

      • É isso mesmo, caríssimo Sancho!

        MGM manda beijos para o nobre colunista, D.Matt., os Tavares, André Cavalcanti e o restante da família fubânica!

        • Fosse na época do Cabaré de Maria Bago Mole, essa já teria seu quartinho cativo, com banheira, olho de peroba e um matuto bem ignorante para ela abri as pernas e levar cipó.

  2. Essa doida alienígena(não deve ser deste planeta) deve ser filha da tal maria do rosário. É a Mariazinha do Caralho.

    • Realmente, Bernardo.
      Poderia a jovem ir todos os dias na porta dos presídios e levar para casa os anjinos que foram soltos naquele dia, fornecendo aos meliantes comida, bebida, teto, roupa levada, dinheiro, celular e sexo..

  3. (…) e ainde pergunte se ele gostaria de ter uma ajuda a mais, diz a caridosa moça…

    como ela está de joelhos, o FDP assaltante destruidor de famílias, rato da pior espécie, que deveria estar preso ou morto, para o bem da sociedade, certamente vai aceitar a sugestão da “ajuda a mais” e botará a pajaraca para fora e dirá para que chupe, pois, como não tem dinheiro, por culpa de todos nós, está carente de sexo, pois namoradas são caras para manter e putas custam caro por uma trepada.

    Abusando um pouco mais, o simpático rapaz pedirá à solicita jovem que passe todos os bens da família para seu nome, pois, como vítima da sociedade não tem como possuir tais coisas burguesas como casa e carro.

    Finalmente poderá pedir uma mesada semanal da família da moça para poder custear drogas e idas ao puteiro.

    Saiba tal senhorita que nada impediu que QUALQUER bandido, antes de dedicar-se a tirar vidas e sossego de todos nós, frequentasse escolas, fizesse cursos profissionalizantes, enfrentasse fila de emprego e se posicionasse na vida, assim como faz a maioria dos brasileiros.

    Alguns, mesmo analfabatos, trabalham em empregos estafantes, mas dignos, de onde tiram o sustento próprio e da família.

    Outros, ainda, percorrem as ruas recolhendo recicláveis (papelão, latinhas, etc) que vende para sustentar a prole.

    Digo, ainda, à solícita descerebrada, que estou quase todos os dias, às 4 da matina, carregando meu caminhão com cocos para venda em quiosques do litoral paulista, independente se chove ou não, se está frio ou calor. Creio que GENTE DE BEM sempre dá um jeitinho para ganhar o pão sem colocar a vida e a segurança de ninguém em risco.

    Poderia A GENTIL MOÇOILA, tirar a bunda da cama de madrugada e ir até a periferia das grandes cidades ver a quantidade de pessoas que estão nos pontos de ônibus quando o dia ainda não ficou claro, para pegar a condução diária até o trabalho, sem precisar ROUBAR, FURTAR, MATAR.

    Sancho possui duas filhas: uma trabalha em TI em Resende-RJ e acorda às 6 da manhã para trabalhar; a outra é ENFERMEIRA e acorda diariamente às 5 para pegar UBER e chegar ao hospital no ABC paulista às 6 para início do turno.

  4. Parem essa porra de planeta e de país que eu quero descer desta merda. Vai tomar no cú.
    E eu tenho que ouvir esse tipo de absurdo dessa raça desgraçada. Puta que a pariu. De onde saiu essa bosta? Uma mãe sofre 9 meses e caga no mundo uma bosta dessas.

  5. ELA NEM VAI PRECISAR FALAR PARE PARA O ASSALTANTE. AO OLHAR PARA A CARA DELA, DE BÚFALA ENSANDECIDA, ELE MESMO VAI PARAR, VIRAR E CORRER.

  6. Esta coisa deveria ser presa numa cela cheia dos que ela defende . Aí ela se ajoelharia como manda e chuparia um canavial de rola.

  7. Não acredito naquilo de vi e ouvi.

    Isso só pode ser uma pegadinha do Berto, para esquentar o JBF.

    Tem gente quer não acredita em mula sem cabeça.

    E tem gente que não acredita em bruxas, mas que elas existem, existem…..

Deixe uma resposta