CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Ilustre Editodos,

na qualidade de gerente imPUTAdo do Cabaré do Berto, tomei a liberdade de convidar uma figura famosa de grande expressividade, criador de um movimento musical que “ajunta uma tuia de desleriado”, assim feito a Jovem Guarda.

Por força de contrato de “excrusividade” com uma grande rede de televisão, ele não pode ter seu nome divulgado (e não insistam, porque eu não tenho dinheiro para pagar a multa do cara caso quebre o contrato).

Há um mês que a gente conversa sobre essa possibilidade, mas a agenda dele é intensa e somente no domingo passado ele me perguntou qual seria o horário do Cabaré.

Acho que tem nego que vai chorar de emoção!

Então, até o início do Cabaré ficaremos no suspense, mas se houver problemas, Jesus de Ritinha de Miúdo vai cutucar o cão com vara curta (dizem as más línguas que no caso dele não é um sentido figurado) falando sobre uma tuia de doidos que contribuíram para sua formação.

Convide a todos os doidos do JBF.

Vai ser hoje, quarta-feira, das 19h30 às 20h30.

Para entrar na sala do cabaré, basta clicar aqui.

Entrada livre!!!!!

Maurino Júnior ficará na porta recebendo as pessoas e medindo o palmo de cada um.

Aquele que tiver o maior palmo vai ganhar uma tatuagem, que nem a de Anitta, tudo bancado por Adônis Oliveira.

Obrigado

R. Vôte!!!

Esse negócio de tatuagem é um desmantelo da bixiga lixa.

Só vocês mesmo, bando de cabras doidos, pra inventar uma presepada desse porte.

Bom, o recado está dado.

E eu fiquei curioso pra saber quem é o conferencista misterioso que você convidou pra fazer a palestra de hoje.

Logo mais à noite, a partir das 7 e meia, estaremos reunidos para mais um conclave de alto nível e intensa participação dos viciados.

O salão do cabaré, conforme pode se ver na foto abaixo, já foi devidamente arrumado e está todo nos trinques.

Até lá!!!

6 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Fico aqui maginano esse minino bunitim chamado Maurino, caregua na mão midino os pau mos (eita computador disgranhento que separa as palavras!) de quem entra e de quem sai – de quem sai, tomém?! arre égua!
    Apois eu aposto que sei quem será a surpresa. Ou é Lula ou é Dilma. Mas pode ser Zé Dirceu, né não?!

  2. Vão se lascar!!! Esse negóço de medir palmos é coisa de Assuereide, Mercedita, Margot… Nem Maurinha faz isso porque continua de boi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Agora eu contratei uma mininas desinibidas, pra fazerem a limpeza cabarelística!!! Cheguem cedo, porque o negócio promete hoje!!! A garanhagem, safadagem, cabarelagem, fuleragem, galinhagem hoje vai ser grande!!!

  3. Mercedita medirá os palmos, centímetros e polegadas. Mas já afirmo que ganharei, pois tenho 3 pernas.
    Quero que o Assuero tatie meu brioco.
    Vou peidar que nem a Anitta.

  4. Tem jeito não…. tudo homem sério, daqueles que vão à missa, rezam um terço, e vai por ai. Mas Tereza disse que as quengas da Tamarineira iam também para igreja, então. tudo pode. Mercedita está toda-toda depois que se tornou cidadã nordestinês…. pense numa esculhambação!!!!!

Deixe uma resposta