11 pensou em “DIZ AÍ, FACHIN !

  1. Ai se a PM tivesse subido o morro e fechado uma boca de fumo e prendido traficantes.

    Aí Carmem Miranda rodava a baiana.

    • João Francisco, foi a Polícia Civil,a mando do governador, que mandou um recado: – “Lockdown” é pra fechar tudo! Se alguém desobedecer, voz de prisão!

      https://www.youtube.com/watch?v=yRwSk5os_Sk

      Vamos esclarecer que o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, não é do PT, nem do PSOL, ou de qualquer partido de esquerda, ele é do PSDB, partido classificado como de centro-direita, um neologismo para uma direita “moderada”, de modo que a esquerda não está aceitando reclamações.

      • Goiano, só v. acredita que o PSDB é de direita, o Serra já disse certa vez que estava mais à esquerda que o Lula.

        Muito estranha esta esquizofrenia, como a do Haddad que acabou de colocar o Ciro Gomes e o PDT como Direita também, vai entender a erva que ele andou fumando.

  2. Já estão chegando na linha muito tênue entre a barbárie e a razão.
    Urge, medidas sérias e contundentes para conter essa
    sanha tirânica.

      • Se possível sim…..

        Matar, liquidar, acabar com vc e todos os da sua laia…..

        Nem sei se esquerda ou direita mas esta gentinha do PT, PSOL PCB, PSDB PCdo B e outros menos cotados devem morrer

        Ra ra ra….

        Ou acabamos com vcs ou vcs acabam com o Brasil……

        Conseguiremos ???!!!!

        Craro…… , se cuidem…

        Estamos de olho em vcs

        ka ka ka

  3. ESSA PALHAÇADA JÁ FOI LONGE DEMAIS. OS GOVERNADORES DERAM OUTRA FINALIDADE AO DINHEIRO DESTINADO À PANDEMIA. AGORA FICAM NESSE MIMIMI HIPÓCRITA DE LOCKDOWN E OUTROS BICHOS. PERGUNTO: VÃO FECHAR A CRACOLÂNDIA?? VÃO ACABAR COM OS PANCADÕES?? ELES SÓ TÊM COLHÕES PARA PRENDER O CIDADÃO DE BEM. HIPÓCRITAS!!!!

      • PRESTAÇÃO DE CONTAS POR PARTE DOS GOVERNADORES NÃO TEM NÉ?? OU TEM?? SE TEM, QUE OS GOVERNOS MOSTREM AS PLANILHAS DE GASTOS.

        • Marcello, todo aporte de verba para Estado e Municípios têm de tder prestação de contas. Há forma e época próprias para isso. Os Tribunais de Contas examinam tudo e creio que não é por amostragem, é tim-tim por tim-tim mesmo.

  4. Isso acontece quando autoridades do judiciário pisoteiam os direitos mais fundamentais garantidos aos cidadãos pela Constituição Federal. Qualquer governadorzinho bundão começa a se achar no direito de mandar seus capangas fazerem o mesmo. Até esse aí, que parecia tão limpinho.

Deixe uma resposta