CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Editodos,

Hoje, quinta-feira, 28 de janeiro, o Cabaré do Berto abrirá as portas para uma conversa sobre variedades com o nosso estimado colunista Goiano Braga Horta.

Peço, a gentileza de informar aos inúmeros leitores do JBF para não deixar de assistir as variedades de Goiano.

Como sempre, Maurino Júnior vai receber a patota com a alegria de sempre acompanhado de sua digníssima parceira lá do Beco do Cuscuz.

Para participar basta clicar aqui.

Evento livre e indicado para as melhores famílias e as irmãs carmelitas.

Abraços

R. Meu estimado amigo, gerente e administrador do cabaré, o recado está dado.

Logo mais, às sete e meia da noite, estaremos todos reunidos para ouvirmos a palestra do colunista Goiano e suas variedades.

Vai ser arretado como sempre tem sido.

Um ambiente pacífico, civilizado, educado, ordeiro, calmo e na mais perfeita ordem, como sempre tem sido.

Estaremos todos com nossas lindas carinhas, ao vivo e a cores, na tela do computador.

Um grande abraço e até mais tarde!!!

12 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. É como eu sempre digo: as chaves do cabaré estão comigo; A limpeza começou logo cedo; a desinfecção também, com álcool em gel; álcool 70, 90, 100, Pitú, Pitú Gold, Whisky, Rum, Cerveja, Corote, Fubúia, Germana… Ou seja, em se tratando de álcool para a limpeza, limpará por fora e por dentro. Quero ver o calangavaca se astrever a chegar perto de nóis!!!

  2. Assuero, mais uma vez, vou apenas ficar olhando. Ainda não tenho condição (tecnologia) de participar. Mas vou ficar olhando e até peço um favor: para Goiano nos matar a saudade e fazer a famosa imitação de Glorinha cantando Maísa. Vai ser um barato! Tô de olho!

  3. Tranquilo Zé Ramos. Pode espiar a vontade. Aqui não é o BBB, por isso, não se paga nada para espiar. Espero que Goiano atenda seu pedido e que mal lhe pergunte: Maurino é tão feio assim? Entoce magina Maurinha….eu estou com o pé coisado e só agora pude responde aos comentários, inclusive acho arretado essa foto que o Papa Berto usa para divulgação.

  4. Sugiro aos organizadores do evento seja servido aos participantes uma boa dose de Leite Condensado (já fora da lata, pode ser que tenha algum jornalista) e uma sobremesa de alfafa, bem ao gosto do pessoal que admira nossos ‘gerentes’, desde os tempos de Lula e Dilma até os dos dias atuais.

Deixe uma resposta