CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Comunistas querem fugir do paraíso.

Vejam estes comunistas chilenos que foram passear no paraíso terrestre dos vermelhos, mais conhecido como Cuba, estão pedindo pelo amor de Deus para que o seu presidente, aquele que chamaram de ditador e a serviço dos EUA, mandar um avião militar para tirarem eles do paraíso.

Afinal reclamam que não tem sabonete, papel higiênico e nos hóteis que estão tem baratas e ratos e que vem muitas pessoas doentes.

Uma das figuras é a a ativista comunista chilena a atriz Carolina Cox que participou ativamente dos protestos contra o seu presidente. Reclamar do presidente é mera coincidência, afinal conforme a Vera Magalhães somos vizinhos de fronteira.

Ultimamente a vida no paraíso comunista está difícil.

Vejam o vídeo:

17 pensou em “MAURI – SÃO PAULO-SP

  1. A VIDA EM TODO PAÍS DO PARAÍSO COMUNISTA SEMPRE FOI MUITO DIFÍCIL PARA OS FUDIDOS E MAL PAGOS!!!!

    Mas é um PARAÍSO para quem tem o domínio do PODER! vivem NABABESTICAMENTE! E os fudidos que reclamarem serão fuzilados!

    A China é exceção?

    NÃO!!!

    A China é apenas capitalista na ECONOMIA, mas é escrava no REGIME! Todos os insatisfeitos são fuzilados.

  2. como eu disse em uma contestaçao ao goiano , conheci cuba no final da decada de setenta qando fui a trabalho la por uma empresa francesa , e la nao podiamos conversar com o s nativos sem que houvesse um fiscalia , , e se mudou foi para pior , mas ai esta vendo esta materia deveriamos fazer a campanha petralhas e seus apoiadores deveriam irem para cuba , pois ai viveriam no ambiente e sociedade que pregam , e la nao precisariam viver tentando derrubar um presidente eleito pela maioria dos votos , pois afinal la a certeza que sempre terao o presidente que querem e idolatram , podem levar o lula e o haddad para serem candidatos a presidente la , nao nos oporemoss podem ter certeza , espero que o goiano aceite a sugestao e va morar no paraiso cubano no caribe.

    • Alberto, tu vives dizendo essa bobagem de que petralhas pregam o comunismo. Ac reditas que o PT – Partido dos Trabalhadores é um partido comunista. Afirmas que conheces tudo por dentro, mas deves ter apreendido uma realidade que só existe dentro da tua cabeça maluquete, porque o PT não é um partido comunista que quiserem ter um partido que os represente no Brasil certamente fazem parte do PCdoB ou são eleitores de seus candidatos.
      Quanto a Cuba ser uma ditadura comunista e que lá não existem liberdades, pergunto: – Qual a novidade?
      Cuba é uma ditadura comunista há uns sessenta anos e ainda é um fantasma que Jair Messias Bolsonaro e outros bobocas perigosos usam para encher a tua cabeça.

  3. apenas mais uma noticia maravilhosa , sobre os governos ditos socialistas , no mexio que elegeu o presidente obrador , ~~~ja esta fazendo juz ao nome ]]]uma jornalista mexicana afirmou que voce tem otenta por cento a mais de chance de morrer em um bloqueio como eles chamam la os arrastoes , ou em uma troca de tiros entre facçoes criminosas dos carteis de drogas , ou ainda de ser morto apos ser preso por criticar o governo socialista ,, a sim aqui em sao paulo o doriana ja esta tentando fazer o trailler deste filme de horror , permitindo os bailes funk que continuam correndo soltos e pren dendo os verdadeiros trabalhadores em casa e ameaçando prender pequeno empresario que abra o seu comercio ou serviço , e com um agravante proibendo od policiais de atenderem chamados contra estes bailes funk , e como ser humano mediocre e administrador ainda mais mediocre depois de esmerdear o banheiro sao paulo , junto com seu safado baba ovos o bruno covas agora quer exigir que o goveerno federal limpe a merda que fez mesmo avisado , o doriana assim como outros governadores deveriam serem colocados no paredao por raiçao ao pais tanto mais que quase todos eles foram babar os ovos do embaixador flango flito que produziu e exportou o covid 19

    • Isso sem esquecer o “excelente NÃO trabalho” do ex-prefeito e atual governador e do atual prefeito de São Paulo na cracolândia (rua Helvétia e arredores, no centro de São Paulo), aquele lugar que todo governante finge que não existe (invisibilidade pública). Devem estar usando, nestes sombrios tempos de coronavírus) a máxima que minha avó sempre usava: o que não tem remédio, remediado está.

    • O México segue com governo capitalista, democrata. O presidente Obrsador já foi comparado a Trump. É mole? Alguém quer fazer acreditar que o México virou comunista, é bebé? Mas mamar na gata ocê não quer.

  4. Continuo morrendo de pena dessa bichinha comuna, coitada. Peloamordedeus socorram essa moça, mandem ela pelo menos para a Venezuela já que o regime capitalista do país dela não presta.

  5. E para que comunista sul americano quer sabonete e papel higiênico? Afinal de contas, o ídolo de todos eles é o sociopata e genocida Chê Guevara, conhecido também como Chancho ou Porco Fedorento, por conseguir passar até três meses sem tomar banho vivendo em clima tropical e subtropical. E todo idiota que tem um ídolo precisa ser exatamente igual a ele. Portanto, não tomem banho e limpem o rabo com o dedo.

  6. É impressionante a arrogância do “moço” com cabelinho amarrado por sobre a cabeça.

    Não entendi quase nada do que ele falou, apenas vi que dava de dedo na câmera e apontava não sei para quem muito bravo.

    A culpa? Óbvio, dos EUA.

    • Fiquei imaginando o nosso socialista favorito comprando passagens para hospedar o trio em Paris, onde abrigaria, aos pés da Tour Eiffel, três “camaradas comunistas”, para todas às noites, às margens do Sena cantarem a uma só voz A Internacional – L’Internationale:

      De pé, ó vitimas da fome / De pé, famélicos da terra / Da idéia a chama já consome…

      De pé, ó vitimas da fome!
      De pé, famélicos da terra!
      Da idéia a chama já consome
      A crosta bruta que a soterra
      Cortai o mal bem pelo fundo!
      De pé, de pé, não mais senhores!
      Se nada somos de tal mundo
      Sejamos nós, oh produtores!

  7. A culpa do miserê em Cuba é do Bolsonaro! Ele cortou a verba que Cuba recebia pelos serviços dos “médicos” escravos cubanos!

  8. A bobice da ameaça comunista já torrou o saco. Jair Messias Bolsonaro usa esse fantasma para assustar as mocinhas com um comunista debaixo de cada cama que ameaça comê-las. Ainda por cima, neste momento de Coronavírus, ou Covid 19, em vez de certas pessoas manifestarem sua solidariedade com todos os que estão passando pelo problema, aproveitam-se de uma comunista com dificuldade de sair de Cuba para voltar para casa para fazer politiquinha.
    A bobagem ainda é maior sabendo-se que não é só no país comunista que tem gente implorando por providências para voltar para casa por problemas não só de necessidade, fim do dinheiro, como também das condições precárias em que estão vivendo – e isso em países de primeiríssimo mundo! Há milhares, milhares e milhares nessa situação (acabo de ver notícia sobre isso de gente sem dinheiro, sem acesso a higiene, presos em aeroportos, pelo mundo todo).
    Parecer que atualmente a única coisa que segura Jair Messias Bolsonaro no poder é o comunismo.

    • Que será que Jair Bolsonaro tem a ver com esta estória .? O vírus foi criados no fundos da casa dele ? . É por isto que não dá para acreditar em informações de gente desta laia. Atrapalham o serviço de combate ao vírus.
      Se o Goiano correr o risco de ser infectado , Bolsonaro mandará um teco teco buscá-lo na zona da viadagem em Paris. Virá en toba do .

  9. O Bolsonaro é o culpado pela falta de papel higiênico em Vuba e também na Venezuela! É gorpista! impicha ele! Se fosse o governo du progressista não existiria corona vírus, não faltava papel higiênico em Cuba, u mais onesto estaria curtino o sítio du amigo e o tripéquis. I u Brazil estaria ajudano a China, a Coréia du Norte, Cuba e a Rússia através du BNDES

Deixe uma resposta