Vejam só, amigos leitores da nossa gazeta:
Se eles conseguem dançar em um evento que foi um fracasso, não é supresa que a esquerda pouco se preocupe com os problemas do Brasil.
É isso mesmo!
Se eles conseguem dançar em um evento que foi um fracasso, não é supresa que a esquerda pouco se preocupe com os problemas do Brasil. pic.twitter.com/lB4HcTpkvt
— André Fernandes (@andrefernm) November 12, 2025
E povo do Pará se lascando.
Bem feito.
Para tudo Pará.