DEU NO X

6 pensou em “BANHO GRÁTIS PARA JORNALISTAS: ENTENDA COMO ISTO É BOM

  1. A FLOP30 era a pá de cal que faltava para sepultar de vez a imagem do Brasil no exterior. Um evento desnecessário, caro e cheio de desvios de verba como tudo que o Lule faz na vida.

  2. e, e, e,
    e, cuantuquiè três vezes UM TERÇO
    dessa tal de FLOP.30 ?
    rezador devoto quer UM TERÇO !
    dízimo é de antanho, do tempo do 1 e do 2 ! ! !

    F L O P . 3 0 ! ! !
    brazuca pe.tra.lhou.zo !

  3. Não há o que a imprensa nazista reclamar de porra nenhuma. Eles e nem ninguém tem esse direito, pois afinal de contas, essa Flop 30 é justamente para defender o meio ambiente; Apenas o que aconteceu foi que a chuvinha resolveu dar a sua participação na famigerada reunião dos cretinos.
    Tudo normal, normal, normal.
    Nada de alardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *