Se eu soubesse que iam detonar os jornalistas etc…. Teria apertado 13! 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
Pouca comida com preços nas galáxias.
Acabou a comida.
Acabou a água.
E chuva na cabeça! 😍 😍 😍 pic.twitter.com/aUiSFdnNVp— Ale Pavanelli (@EuAlePavanelli) November 11, 2025
DEU NO X
A FLOP30 era a pá de cal que faltava para sepultar de vez a imagem do Brasil no exterior. Um evento desnecessário, caro e cheio de desvios de verba como tudo que o Lule faz na vida.
e, e, e,
e, cuantuquiè três vezes UM TERÇO
dessa tal de FLOP.30 ?
rezador devoto quer UM TERÇO !
dízimo é de antanho, do tempo do 1 e do 2 ! ! !
F L O P . 3 0 ! ! !
brazuca pe.tra.lhou.zo !
Não previram que poderia haver chuvas fortes.
Que circo.
Achar que, num lugar que chove muito dia sim, outro também, alguém prever que oderia chover, não é pedir demais, pra comunistas?
ora pois, e pois ora.
na FOLP.30 ?
bem que TINHAM CERTEZA
das TORRENTES de dinheiro;
num tem quem consiga quantificar ! ! !
Não há o que a imprensa nazista reclamar de porra nenhuma. Eles e nem ninguém tem esse direito, pois afinal de contas, essa Flop 30 é justamente para defender o meio ambiente; Apenas o que aconteceu foi que a chuvinha resolveu dar a sua participação na famigerada reunião dos cretinos.
Tudo normal, normal, normal.
Nada de alardes.