DEU NO JORNAL

Manifestantes fizeram carreatas contra o presidente Jair Bolsonaro em várias cidades do país neste sábado (23).

Parte dos participantes dos atos levou bandeiras de movimentos sociais, partidos políticos e entidades sindicais.

Além de pedir “vacina já”, os manifestantes também pediram a saída de Bolsonaro.

R. O Brasil inteiro parou ontem e as ruas ficaram entupidas de manifestantes.

Aqui mesmo no Recife a concentração foi tão gigantesca que as imagens não couberam na tela do noticiário da Globo.

A cidade inteira participou do fantástico evento.

Eu vi com estes meus dois olhos curiosos!!!

E no resto do Brasil a cena se repetiu.

Foi gente demais exigindo a queda do presidente.

Peço aos nossos leitores que mandem imagens, fotos e vídeos, das manifestações do “Fora Bolsonaro” aí em suas cidades.

Serão todas publicadas para reforçar este movimento patriótico e democrático, que está de acordo com o desejo de 98% da população do país.

Temos que tirar esse sujeito do Palácio do Planalto antes de 2026.

Em Brasília, sede do poder executivo, a gerente do partido que é de propriedade do ex-presidiário Lula, Gleisi Hoffmann, codinome Amante na lista de propinas da Odebrecht, se atrepou-se na carroceria de um caminhão e espalhou tanta pamonha que chega congestionou as largas avenidas da capital federal. 

Vocês não tenham dúvida: dessa vez Bolsonaro cai mesmo.

5 pensou em “MANIFESTAÇÕES GIGANTESCAS ABALARAM O PAÍS

  1. Acordei-me hoje, revendo vários artigos nos Blog’s em geral dos anos 2015 e 2016, a respeito do assunto. A cantilena era a mesma. A putada petralha desdenhando do povo brasileiro e fazendo chacotas com quem acreditava que a Vaca Terrorista da Dilma iria cair. Deu no que deu!!!

    P.S.: Se o Bunda Suja não cair, a culpa não é da Covid-19 e sim da esquerda desmoralizada que nem deveria se meter nesse movimento. Quem quer o IMPEACHMENT do Recruta Zero é o brasileiro do bem, isso sim, não a bandidagem petralha!!!

    • A tua memória está avariada . Nestes anos , Vem pra Rua e mais pelo menos 3 movimentos de direita , colocavam aos domingos na Paulista 300 mil pessoas , e a CUT fazia passeata as sextas feiras pra atrapalhar o transito . E como já te escrevi antes , nem o VEM pra Rua ;; nem o MBL levará isso as ruas , mesmo que suspendam as restrições . Eles são partidos políticos e o povo terá que escolher .

  2. Ontem o Estadão para chamar a atenção a essa ” gigantesca manifestação ” colocou o tema em destaque , em VERMELHO , quem batia o olho , pensava em algo tipo derrubada das torres gêmeas ou um outro atentado ao metrô em Madrid , e aí se deprava com 6 dúzias de pessoas , que eles afirmaram ser 500 carros .E pra completar fizeram uma seção especial com o nome Por que eles querem cassar o mandato de Jair Bolsonaro?
    e deram destaque ao pedido de um preso ( depois do bandido morto no supermercado , este é o novo queridinho do jornal )
    ” Chama a atenção um pedido de impeachment escrito a mão por um detento de São Paulo. Em quatro páginas, João Pedro Bória Caiado de Castro diz que “o comportamento do presidente”, com relação à pandemia, “deixou de ser tão somente hilário, passou a ser criminoso e ofensivo à vida de milhares de cidadãos. As ‘piadinhas’ infames e omissões, bem como comportamentos absurdos e criminosos, precisam de resposta”.
    que tem este currículo

    https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/27532078/joao-pedro-boria-caiado-de-castro

  3. O excelente jornalista pernambucano, Ricardo Noblat, há poucos dias cunhou uma frase espetacular, EI-LA: O Brasil não está quebrado, Bolsonaro é quem não tem conserto… Entusiasta e fervoroso adepto do impeachment desse genocida, psicopata e inconsequente, o jornalista vem afirmando ou deixou no ar, uma tese altamente preocupante. Senão vejamos: “BOLSONARO APOSTA NA FARDA PARA COMPLETAR O MANDATO”. Pois bem, vejam que furdunço, bagunça e bafafá dos diabos praticaram lá pro lado da floresta amazônica: o governo federal faz de conta que mortes por falta de oxigênio no Norte do país é problema dos governos estaduais, que culpam os municipais, que devolvem a responsabilidade aos estaduais, que suplicam em vão por socorro ao federal. E segue o baile. Ou então, durma-se com um barulho desse!!! Bem, está chegando a hora do freio de arrumação: é só uma questão de tempo…

    P.S.: – O IMPEACHMENT é agora ou nunca!!! Vamos destruir por completo essa câmara de gás do nazismo bolsonarista e trucidar o GADÃO que faz arminha com a mão.

Deixe uma resposta