DEU NO TWITTER

17 pensou em “UM ESPETÁCULO DE GRANDE BELEZA E ALTÍSSIMA QUALIDADE

  1. Acordei-me hoje, revendo vários artigos nos Blog’s em geral dos anos 2015 e 2016, a respeito do assunto. A cantilena era a mesma. A putada petralha desdenhando do povo brasileiro e fazendo chacotas com quem acreditava que a Vaca Terrorista da Dilma iria cair. Deu no que deu!!!

    P.S1.: Se o Bunda Suja não cair, a culpa não é da Covid-19 e sim da esquerda desmoralizada que nem deveria se meter nesse movimento. Quem quer o IMPEACHMENT do Recruta Zero é o brasileiro do bem, isso sim, não a bandidagem petralha!!!

    P.S2.: – VAMO QUE VAMO, É AGORA OU NUNCA!!!

    P.S3.: – É só uma questão de tempo, donde, o Pançudo do RODRIGO MAIA vai cair no ostracismo; e o GENOCIDA PSICOPATA vai cair ou entrar no buraco negro do IMPEACHMENT…

  2. Esse pobre rapaz precisa de um tratamento psiquiátrico.

    COM URGÊNCIA.

    P.S.1.:- Fico com muita pena dele. Está completamente perdido.

    P.S.2.: – SERÁ QUE É MACONHEIRO?

    • Ô NEGA MARIELLE DO CABELO PINXAIM, EU VOU FAZER DE CONTA QUE TU ÉS MULÉ, OK!!!

      Suponhetamos que, negona Marielle, você deve ser uma daquelas carentes casadas que dá mais bandeira que as Nações Unidas… Aproveitando a deixa, vadia, vai daqui uma indagação: Já lavou as partes íntimas hoje, hein?!?!?! Pois parece estar falando com a parte de baixo e por isso está cheirando mal. Pelos meus cálculos, Essa deve fazer parte do time de, “MAMÃE EU DOU O TOBA”… Tudo indica que eu acertei na “VÊIA” da negona Marielle. Não tenho o menor farelo de dúvida que, se estivesse fazendo sexo contigo estarias grávida de gêmeos, TÔ MENTINDO NEGONA?!?!?!

      P.S.: – Tenho quase certeza que a Marielle é SAPATÃO (lembram-se daquela?). Caso o contrário, pra ser macho, seu biba, tem que fazer volume na cueca!!!

  3. Pô, Altamiro!!!

    Que tu encrenques com outros homens – que podem te enfrentar de igual para igual – isso é problema teu e deles.

    Mas agir como um brucutu troglodita – se é que um agiria assim – vociferando e grunindo impropérios insultuosos, substantivos e adjetivos sumamente ofensivos, em resumo, grosserias impublicáveis para uma mulher (logo para uma mulher!!!) que:

    1º – tu nem conheces;
    2º – mesmo se tu a conhecesses, nem aqui no JBF, nem em lugar público, nem em particular, isso se faz;
    3º – tu, que como um cinéfilo altamente respeitável, quando te referes a filmes e seus atores e personagens, és capaz de demonstrar uma aguda amorosidade e terna sensibilidade sobre o assunto, como de repente – não mais do que de repente – te transformas em algo totalmente oposto, bastando para isso te defrontares com um comentário qualquer, simplesmente, oposto ao que tu pensas???

    Me perdoa, mas quando tu ages assim, todas as tuas inegáveis e belíssimas qualidades em cinefilia são eclipsadas de tal maneira que – de tanto isso acontecer – vai chegar um momento que nem elas vão ser levadas em conta, o que será uma imensa e irremediável perda para a ampliação frutífera do conhecimento de todos nós, fubânicos.

    É mais do que claro que tu tens o inegável e primário direito de ter as tuas convicções e opiniões por mais únicas, diversas e diferentes que sejam.

    Pois, também, isso é um dos princípios básicos de convivência e respeito mútuo, daí o porquê que é um dos pilares basilares da democracia.

    Mas diz-se que se conselho valesse alguma coisa, ninguém o dava.

    Porém, não me custou nada esta tentativa, baseada nos meus 77 anos de experiência, vivência e, naturalmente, convivência com seres humanos, principalmente, com milhares de, hoje, meus ex-alunos, amigos e (meus e deles) familiares – que, apesar do tempo e das distâncias, ainda, mantemos uma sólida e mútua amizade.

    Tenha um ótimo domingo e uma excelente semana!!!

    No aguardo e na expectativa de mais uma das tuas (não me custa, também, repetir) excelentes publicações – sobre a chamada, e com toda a razão, 7ª arte,

    Adail.

    • Tu gostarias, gauchão, de ser tratado desse modo por uma pessoa que entra em contato com você pela primeira vez, assim mesmo com nome sem sobrenome: SERÁ QUE É MACONHEIRO? Ora, meu senhor!!! venhamos e convehamos, isso é modo de se dirigir a uma pessoa em seu primeiro contato.

      P.S1.: – Gauchão: Numa discussão, debate-se o ARGUMENTO jamais o ARGUMENTADOR!!!

      P.S2.: – Gauchão, tu gostaria que eu me dirigisse a ti com esse termo: SERÁ QUE É MACONHEIRO?

      P.S3.: – Pra gente desse tipo como essa tal de Marielle, que deve ser um macho, sei lá!!! Com Pinheirinho ela come BRITA e o ponche é PICHE, tendo como sobremesa um pudim de PREGO…

      • Pois é…….

        Não sei porque ela teve dúvidas …….

        Maconheiro ? estúpido ou ambos

        Com certeza um estúpido e ainda se achando, como todo bom estúpido ….

        Esses imbecis nunca passam vergonha ……….

        Não tem né ??!!!!! …… tsk tsk tsk

        • ARTU DAS TANTAS, ASSASSINO DE REPUTAÇÃO DA FAMÍLIA TAVARES, Lembre-se Eu o tenho em minhas contas como um cachorro, ok!!! Agora, não é cachorro como adjetivo e sim como um substantivo. Entendeste ELCAGÓN ou queres que eu faça o desenho, hein?!?!?!

          P.S.: – Se é que um gozo sarnento desse sabe destinguir um adjetivo de um substantivo…

        • SOU NÃO, PUTA SAFADA. O QUE EU GOSTO DE FAZER É BOTAR FURANDO!!!

          P.S.: – Em que pese eu lhe chamar de puta, mas tenho certeza que você é o EL CAGÓN com nome de Marielle…

        • Acho que não Marielle……

          É apenas um idiota que “se acha” (mamae quero ser famoso) e não sabe como distinguir o primoroso do ridículo, e se distingue pelo ridículo, ……que também chama a atenção….

          Triste….. Tsk Tsk Tsk

    • Adail ……… Eita sujeito generoso ……!!!!!

      Elogiar um estúpido assim
      ” …todas as tuas inegáveis e belíssimas qualidades em cinefilia são eclipsadas…”
      é acreditar que estúpidez tem cura ……, não tem.

      O elemento nem conseguiu responder uma pergunta simples como esta ..
      ” …Quando um filme é considerado um clássico do cinema ? …”
      com certeza só tem NEGÁVEIS qualidades de cinéfilo ……. ka ka ka

      Então, por isso, por esta estupidez congênita, nem consegue entender porque a Marielle teve dúvidas sobre sua sanidade ou maconhagem……….

      Exatamente assim estúpido ……. as pessoas te julgam pelo que você escreve.

      Entendeu ou novamente temos que desenhar ??????

  4. O ASSASSINO DE REPUTAÇÃO EL CAGÓN, SE MOSTRA MUITO INTERESSADO PELA PERSONAGEM MARIELLA. NÃO SABE ELE QUE, EU JÁ DETECTEI QUE MARIELLE É O PRÓPRIO ARTUR DAS TANTAS, O ASSASSINO DE REPUITAÇÃO DA FAMÍLIA TAVARES… TÔ MENTINDO CAFAJESTE DE QUINTA CATEGORIA?!?!?!

  5. Ô assassino de reputação da família TAVARES, Sr. Artur das Tantas, digo melhor: El Cagón, Não, não!!! Eu quis dizer Marielle. Pois bem, quem cria nome fictício para chafurdar no Blog dos outros merece ser bloqueado, porque esse é um ato de patifaria explícita… Outra coisa assassino de reputação: Paranoia é doença psíquica, requer tratamento e administração de droga adequada. Já o oportunismo safado e inadequado pode ser curado com um remédio que não se vende e não se compra: VERGONHA NA CARA!!!

    P.S.: – Enquanto você, ASSASSINO DE REPUTAÇÃO DA FAMÍLIA TAVARES, se limita a invejar Pinheirinho, não vai dar certo. Trabalhe mais, estude mais, INVEJE MENOS… Quem sabe, assim, você poderá conseguir chegar aos pés desse simplista cinéfilo de filmes faroestes; à altura dele, jamais!!!

    • Pois é……

      Se recolha a sua insignificância, naquela sua coluninha xinfrim, sem nenhum IBOPE…..

      Pelos numeros, parece que vc é participante de todas as colunas, com repetitivos comentários imbecis, já que a sua coluna, bem fraquinha por sinal”, ficam as moscas……

      Craro… !!! Moscas gostam de ficar sobre merda….. Ka Ka Ka

      PS1: meu nome é ARTHUR (com H )
      PS2: TAVARES (Não das Tantas)
      PS3: desde 2011

      Porque vc nao aprende primeiro a ler para depois tentar escrever….

      “Ingnoramssa” tem cura idiota, estupidez é que nao tem……

  6. Como um assassino de reputação da família TAVARES o Artur das Tantas ou El Cagón ou Marielle, você começou muito mal. Vamos ver se termina bem…

    P.S.: – Já passou da hora de ser descoberto seu IP se você está mesmo chafurdando com o BLOG, até porque, cabra safado, você que se intitula por ARTUR DAS TANTAS tem vários nomes aqui nessa coluna de comentários onde passa o dia todo vomitando asneira e matando à família TAVARES de vergonha. SE ORGANIZE SEU COISA!!!

Deixe uma resposta