Poderoso Profeta e Papa Berto:
Veja como o estado da Flórida está tratando de reconsiderar a verdade da história. É um evento memorável que deveria ser copiado em nosso Brasil.
O governador da Flórida, nos Estados Unidos, Ron DeSantis, assinou um projeto de lei na segunda-feira 9 que estabelece o “Dia das Vítimas do Comunismo” no Estado, que deve ser lembrado em 7 de novembro. Na data, professores de escolas públicas deverão dedicar ao menos 45 minutos da aula ensinando os alunos sobre quem foram os líderes comunistas e os crimes cometidos em seus regimes.
“Na Flórida, vamos dizer a verdade sobre o comunismo”, disse DeSantis. “Queremos garantir que nossos alunos aprendam sobre os males do comunismo, os ditadores que lideraram os regimes comunistas e as centenas de milhões de indivíduos que sofreram e continuam a sofrer sob o peso dessa ideologia desacreditada”, acrescentou o governador.
A determinação entra em vigor no ano letivo de 2023-2024 e sugere ensinamentos sobre Joseph Stalin, Mao Zedong e Fidel Castro. De acordo com a norma, os professores devem ensinar sobre a “pobreza, fome, migração, violência letal sistêmica e supressão do discurso” que ocorreram sob esses regimes.
A vice-governadora da Flórida, Jeanette Núñez, de origem cubana, afirmou que, se há um lugar no mundo onde a importância da liberdade é conhecida, é Miami, por causa dos muitos exilados que recebeu. Em espanhol, Núñez disse que “cubanos, nicaraguenses e venezuelanos estão unidos na luta pela liberdade”. Ela disse ainda que essa legislação é “importante” porque “não vai apenas educar os nossos filhos, mas também os filhos dos nossos filhos”.
Pelo menos por aqui existe gente valente que está enfrentando a desgraça que é o comunismo.
Tenha um excelente dia.
Abraços,
Bom dia à todos.
Nossos cumprimentos
Sr. Magnovaldo pela publicação dessa notícia de suma importância em sua coluna.
Governador corajoso e atento ao grande mal que essa ideologia tirânica vem causando ao longo do tempo, no mundo todo.
Informações de estudiosos desse regime diabólico, dão conta que duas centenas de milhões de pessoas foram mortas desde que o comunismo foi criado.
Quem sabe, outros dirigentes políticos, tenham a mesma atitude resoluta e destemida.
Poderia ser um grande passo para se criminalizar essa seita maligna.
Deus, Pátria e Família.
Me justifiquem o seguinte:
Na Botucolândia, conhecida como Brasil, a ideologia nazista é (acertadamente!!!) proibida.
Porém a comunista – irmã gêmea dela (através do PCdoB (mais seus tentáculos – Psol, PCO, PSTU e outros Partidos da mesma puta que os pariu) ) não o é???
Precisamos URGENTEMENTE de uma lei dessas aqui.