Nobre Editor Luiz Berto:
Seria possível publicar o vídeo anexo neste jornal democrático?
Acho que os leitores irão gostar e também opinar.
Meus parabéns pelo sucesso juntamente com os meus agradecimentos.
R. Cara leitora, nesta bodega quem manda é o freguês.
Vocês leitores é que dão as ordens e que mandam no estabelecimento.
O vídeo que você nos mandou está logo a seguir.
Abraços e bom final de semana.
Para quem nao aceitou o resultado das eleicoes de 2018, acho que o General Heleno e nosso Ministro da Defesa deixou bem claro aonde podemos chegar se esta putaria continuar.
A MAIORIA votou em JMB, apoiando um programa de combate a corrupcao, de armar a populacao, já referendada em plebiscito, da correcao e retirada dos privilégios e mordomias imorais dos parasitas do funcionalismo publico, e de privatizacao destas estatais que dao um prejuizo enorme ao Brasil.
Quem está atrapalhando, de maneira calhorda é o Congresso Nacional, as esquerdas cafajestes, a imprensa canalha e fundamentalmente o STF dando sustentaçao ilegal a esta putaria…..
Deixem o JMB e sua equipe trabalhar e se nao der certo, trocaremos nossa esperança em 2022.
Honestamente acho que se esse programa for implantado a esquerda socialista e comunista sabe que nunca mais chegará ao poder……. Como eles nao tem escrupulos, ficam no quanto pior melhor e foda-se o Brasil……
Penso que o limite chegou e as Forças Armadas como poder moderador avisa que pode usar o art 142 da CF para outro freio de arrumaçao, só que com toda a experiencia dos erros cometidos em 64. Desta vez acho, nao vai sobrar esquerdista nenhum para recomeçar esta bagunça em que se encontra o País…..
Parabéns à nobre leitora Lindalva Santana, de Araguari, MG, pela escolha desse tão importante vídeo, no qual o Pastor Silas Malafaia, com a excelente didática que lhe é inerente, desmascara, com riqueza de detalhes, toda a imprensa interessada no declínio do governo Bolsonaro. Conforme bem explicitou o Pastor Malafaia, o governo, depois da publicação da famosa Reunião Ministerial, ficou mais fortalecido, porém a imprensa sofreu um revertério, isto é, a imprensa quis causar mal ao governo, mas o tiro saiu pela culatra.
Parabéns, ainda, ao caro amigo Berto, por conceder generosamente espaço aos leitores de todos os matizes, sem distinção de qualquer natureza.