DEU NO TWITTER

* * *

O Jornal da Besta Fubana não é da extrema-imprensa.

Mas é da extrema-escrotitude.

De modo que quem quiser ver a íntegra do vídeo com a reunião ministerial – a reunião que implodiu e jogou pros ares uma ruma de desprevenidos perplexos -, basta clicar aqui.

Enquanto isto, temos uma pequena amostra de 8 minutos:

10 pensou em “EXTREMA-ESCROTITUDE

  1. Sr. Presidente. Tem meus sinceros respeitos. No popular: “dizeu e tá dizido”. Bota essa cambada de filha da puta pra correr. O Senhor, não é D. Pedro l mas, declarou nossa segunda independência. Estamos com a Alma lavada, enxaguada, quarada e secada no varal da liberdade. Esquerdalha comunista aceitem um conselho: juntem toda inutilidade que vocês são, não esqueçam de levar a dupla bosta e estrume. Façam as malas e se mandem pra bem longe desse País. Ou então, vão tomar no meio do olho do cu de vocês de verde e amarelo. Talquei?

  2. Patifria contra quem mais precisa

    Impossível enumerar quantos patifes enriqueceram sobre o solo ressacado do Sertão do Nordeste.

    Poderia falar da SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste), MAS (maldito mas), vou me ater ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, o tal DNOCS,criado para “combater a seca” no Nordeste. É primário perder tempo dizendo que se tivesse feito o trabalho pelo qual o contribuinte paga, já não haveria mais seca. Mas TAL GERINGONÇA está aí desde 1909 (seu nome de nascença era “IOCS”, depois “IFOCS, até virar DNOCS a partir de 1945) e a seca continua castigando parcela considerável do NORDESTE BRASILEIRO.

    Sabendo Sancho que É esta gazeta, reduto NORDESTINO, na origem, faço uma pergunta aos milhões de cidadãos do Nordeste que acessam o JBF: até quando vocês irão CALAR vendo os desmandos de órgãos que gastam zilhões do contribuinte para resolver tais problemas, sem fazer absolutamente NADA?

    Já não passou da hora de chamar os “(des)governantes de tanta grana” às falas? Durante minha já longa existência, percorrendo o Brasil na boleia de meu velho caminhão, onde estava escrito QUIXOTE VÉI DE GUERRA, vi a realidade nordestina e, por muitas vezes fiz o que pude por alguns que cruzaram meu caminho (não vou enumerar meus feitos, pois não preciso de aplausos).

    O tal Berto, editor desta gazeta poderia reunir-se com as cabeças pensantes nordestina (e as temos, aos milhões) e transformar este espaço em TRIBUNA DE COBRANÇA DE TUDO QUE OS POLÍTICOSPROMETEM E/OU PROMETERAM fazer pelo Nordeste.

    Acorda povo nordestino!!!!

    Ação, señor Berto!!!!!!!!

    Avante, camaradas!!!!!!!!

    • Os vagabundos do STF sabem o que o povo pensa deles mas nos desafiavam dia após dia…..

      Chegou o grande General junto com seu Ministro da Defesa e colocou o primeiro freio de arrumação….

      Acho que é fácil trocar o STF pelo STM rapidinho ….

      Fico imaginando a cara de bosta dos cafajestes e “cafajestas” do STF vendo o video….. e pensando…..
      “…..este Celso é um juiz de merda mesmo, olha só a saia curta em que nos colocou…..”

      Deu ruim, para este imbecil juiz de merda…… rsrsrsrs…..

Deixe uma resposta