7 pensou em “POVINHO APRESSADO: REELEIÇÃO ANTES DO TEMPO

  1. La gente que votó por él, es decir, la mitad de la población de Brasil ¿es suicida o idiota? Obviamente, no. La respuesta es más compleja.

    Sim, a resposta é mais complexa, pois quem votou no Jair não votou em ideologia, votou na esperança de APENAS e tão SOMENTE um Brasil melhor para nós e nossos filhos. Bolsonaro continua me devendo a priivatização de TODAS as estatais, o que, creio, diminuirá a fome daquela parcela de políticos que apenas apoiam se houver um boquinha rica em alguma estatal para os tais apaniguados de toda ordem.

    • As pessoas que votaram em Bolsonaro por ser Bolsonaro são as de seu círculo de amigos e familiares . Já nos , eleitores de Bolsonaro votamos nele pela sua plataforma política . Não o endeusamos . e estamos no aguardo do cumprimento de suas promessas , que afinal como político deve passar pelo crivo da ( puxa, não acredito que vou escrever isto) constituição , que premia gente de baixa qualidade em detrimento do trabalhador que quer apenas um futuro melhor para o Brasil e seus filhos !.
      Don Quijote de la Mancha certamente está feliz contigo Escudeiro !. Adelante Brasil !.

  2. Janaína é sincera.

    Até outro dia pedia para o JB renunciar.

    Agora vê um homem capaz e que deve ser reeleito.

    Tá difícil saber o que anda na cabeça dos isentões.

  3. Impossível enumerar quantos patifes enriqueceram sobre o solo ressacado do Sertão do Nordeste.

    Poderia falar da SUDENE (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), MAS (maldito mas), vou me ater ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, o tal DNOCS,criado para “combater a seca” no Nordeste. É primário perder tempo dizendo que se tivesse feito o trabalho pelo qual o contribuinte paga, já não haveria mais seca. Mas TAL GERINGONÇA está aí desde 1909 (seu nome de nascença era “IOCS”, depois “IFOCS, até virar DNOCS a partir de 1945) e a seca continua castigando parcela considerável do NORDESTE BRASILEIRO.

    Sabendo Sancho que É esta gazeta, reduto NORDESTINO, na origem, faço uma pergunta aos milhões de cidadãos do Nordeste que acessam o JBF: até quando vocês irão CALAR vendo os desmandos de órgãos que gastam zilhões do contribuinte para resolver tais problemas, sem fazer absolutamente NADA?

    Já não passou da hora de chamar os (des)governantes de tanta grana às falas? Durante minha já longa existência, percorrendo o Brasil na boleia de meu velho caminhão, onde estava escrito QUIXOTE VÉI DE GUERRA, vi a realidade nordestina e, por muitas vezes fiz o que pude por alguns que cruzaram meu caminho (não vou enumerar meus feitos, pois não preciso de aplausos).

    O tal Berto, editor desta gazeta poderia reunir-se com as cabeças pensantes nordestina (e as temos, aos milhões) e transformar este espaço em TRIBUNA DE COBRANÇA DE TUDO QUE OS POLÍTICOSPROMETEM E/OU PROMETERAM fazer pelo Nordeste.

    Acorda povo nordestino!!!!

    Ação, señor Berto!!!!!!!!

    Avante, camaradas!!!!!!!!

  4. “Una vez morí en Marruecos durante dos minutos y medio. No me creerías lo que vi del otro lado”. Raymond Reddington

  5. Nosso País conseguiu por um bom tempo evitar a implantação da ideogia comunista. Mas, há mais de três decadas foi vencido por esse regime nefasto. Começou, como uma ferida. Depois foi avançando. Poucos tiveram o interesse, a preocupação e a vontade de tratá-la. À medida que o tempo foi passando, a ferida foi aumentando, sugando e tirando todos nutrientes de uma sociedade já não tão sadia. Daí, para enganar, mentir, camuflar, acenando que tinha a cura para aquela ferida em estado metatástico, não foi difícil. Porque essa é a natureza do comunista. É por isso, que o povo foi se acostumando com esse ambiente, não nos esqueçamos, que nós somos o produto do nosso meio, sem se preocupar com a política e com os políticos. Assimilando com naturalidade todas as aberrações esfregadas na sua cara. Tornando-se: acéfalo, apátrida, antipatriota, antifamília, anticristão. O que esperar de um povo sendo governado por uma seita satânica e desinformado por uma mídia diabólica? A resposta, demorou, mas apareceu clara e cristalina: Jair Messias Bolsonaro. Formação Militar. Cristão. Defensor da Família tradicional. Conservador. À favor da moral e dos bons costumes. Honesto. 28 anos de experiência na política do Congresso Nacional. Líder. E por aí vai. Além de carregar consigo a passagem Bíblica: “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Depois de ontem, com a divulgação daquele vídeo libertador e verdadeiro. Só poderemos admitir dois “modus vivendi” da população Brasileira: ou à favor do Presidente Bolsonaro ou contra o Presidente Bolsonaro. Não existirá outra situação.

Deixe uma resposta