Comentário sobre a postagem OFENSA ANIMALESCA
Marcos Pontes/DF:
Achei linda esta homenagem aos animais da amazônia.
Só fiquei triste com a minha ignorância animalesca.
Juro, eu não sabia que em nossa floreta existiam camelos, ursos polares, elefantes, onças com pernas “quebradas” arrastando as perninhas.
Esta ideia só pode ter saído da Janjoca influenciada pelo Macronzinho, que já havia publicado fotos lindas de “nossas” lindas girafas, correndo lindas, leves e soltas no nosso “pulmão do mundo”.
Obrigado Lule!
* * *