Ouvi dizer que o desgoverno está bem chateado por estarem chamando seu evento fracassado de “FLOP30”. Já sabem, não? Vamos dobrar a meta. pic.twitter.com/gImWJftUp6
— Defecating News 🗞️💩 (@DefecatingB) November 11, 2025
DEU NO X
Ouvi dizer que o desgoverno está bem chateado por estarem chamando seu evento fracassado de “FLOP30”. Já sabem, não? Vamos dobrar a meta. pic.twitter.com/gImWJftUp6
— Defecating News 🗞️💩 (@DefecatingB) November 11, 2025