CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caríssimo Editor e amigos fubânicos:

Estou me sentindo um inútil.

Celso de Mello, em apenas 5 minutos, fez mais campanha para a reeleição de Bolsonaro do que eu fiz para a eleição de 2018.

A divulgação do vídeo, patriótico, contundente e maravilhoso, garantiu a volta do homem em 2022.

Mas, mesmo frustrado, estou imensamente grato ao ministro.

Muito obrigado, meu querido idiota!!!

6 pensou em “LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

  1. Vimos no vídeo um Presidente com P Maiúsculo, cobrando de seus ministros atitudes condizentes com o que foi prometido na campanha eleitoral.

    Imagino a reunião do Lula / Poste. Um ministro diz: Fulano está recebendo mais cargos que eu, assim não dá.

    O Lula / Poste de volta: Calma, tem para todo mundo, o Brasil é grande, cada um vai levar o seu.

    Pensa na seguinte reunião: Dilma para Palocci, W. Rossi, C. Lupi: eu nomeei vocês para me ajudarem no saque, porém a imprensa está em cima e vocês foram descuidados. Pedem para sair e indiquem outro que eu coloco no lugar. Fica tudo combinado como antes.

  2. Se esse era o Video que continham as” provas”, tenho que dar a mão a palmatória e confessar que errei……..

    Moro não teve coragem de enfrentar, ou não entendeu a briga que é esta canalhada em Brasilia, e saiu atirando, …….., infelizmente para o lado errado…..
    Que pena … !!!!

    O que vi foi Celso de Mello, imbecil como é, fez a sua última ação neste antro que é o STF, errando o alvo também ……

    O imbecil estava tão cego, tão parcial que nem percebeu que apenas mostrou um presidente que tá preocupado com o Brasil, um patriota, sem preocupação com a reeleição e querendo o melhor para o Brasil, independente do seu jeito tosco de ser……..

    Pensando agora e ouvindo JMB na reunião percebo que na realidade este jeito tosco de ser, é a única maneira de tratar este congresso canalha, esta imprensa parcial e aética e os esquerdistas “políticamente (in)corretos”

    Foi perfeito …. !!!!
    Como disse Janaína Pascoal, se este for o vídeo, ele já reelegeu JMB em 2022.

    Lavei a alma,,,,,
    Que gostoso ouvirmos em alto e bom som, da boca de ministros de um governo patriota e corajoso algumas frases que estão atravessadas na garganta da MAIORIA do povo brasileiro, a destacar algumas….;

    1 – Por mim mandava prender este monte de VAGABUNDOS, a começar pelos cafajestes do STF (Cafajeste é por minha conta)

    2 – O BB está prontinho para ser privatizado …. privatiza esta merda

    3 – A COVID vai passar mas nós vamos processar e prender governadores e prefeitos que desrrespeitaram os direitos humanos……. Estamos elevando o tom..

    4 – Levar minha filha no camburão porque estava na praia treinando,…. sim….. sei ….., pegava minha arma e era matar ou morrer ….

    Que delicia ler o manifesto à nação do General Heleno, apoiado pelo Ministro da Defesa, colocando um freio de arrumação nesta putaria que as esquerdas, o Congresso, o STF e a imprensa canalha quer transformar o Brasil …….

    Que maravilha ver outro cafajeste, o Barroso, pianinho, tentando defender Celso de Mello, ……. aquele, juiz de merda, segundo Saulo Ramos e agora, segundo 57 % dos brasileiros de bem ……..

    Não apareceu nenhum cafajeste do STF para acusar alguns dos ministros de terem mentido ……. Todos agora pensando muito antes de falar ou fazer bobagem

    Vamos lá miseráveis do Congresso, canalhada da imprensa, safados do STF, OAB, e outros senadores FDPs ……..

    Deixem JMB trabalhar e se ele estiver tão errado ele não se reelege…..

    Quem sabe, já que não aprendem pelo amor, vão aprender pela dor ….

    Ok …???!!!!!

  3. Bom dia a todos!
    Ouvir o PR Bolsonaro chamar o dória de bosta não tem preço.
    Acredito que todo paulista de bem e que pensa aplaudiu o PR.
    Bom dia!

  4. É NOIS!!!!! O empresário da área financeira e ativista político petista Leandro Rushel, um cara que tem o meu respeito é o sexto mais procurado influenciador brasileiro, segundo levantamento feito ontem pela FSB Comunicação. Leandro Rushel integra a lista Top 10. O líder é o Portal G1.

    Presidenta 2022: Maria do Rosário
    Vice-presidenta: Gleizi Roffiman

  5. Depois de duas horas vendo e ouvindo TUDO que o tal “bombástico” vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, o descerebrado Sancho Pança ligou para o vice-presidente Hamilton Mourão, que pacientemente explicou tim-tim por tim-tim, acalmou o velho coração de Pança e encerrou, curto e grosso: – Sancho, A MONTANHA PARIU UM RATO.
    FOI AÍ que acordei assustado, escovei meu dois dentes ainda restantes, tomei meu café e decidi contar para vocês meu telefonema, em sonho, para o número 2 da República.
    PQP, eu querendo sonhar com um loura peituda, de olhos verdes e dona de uma ilha Caribenha (que não seja Cuba), e fui sonhar com o Mourão!!! É muita sacanagem!!!! Mas (bendito mas), acalmei meu coração.

    Li do João Bosco: Ouvir o PR Bolsonaro chamar o dória de bosta não tem preço.

    Li do Arthur Tavares: Pensando agora e ouvindo JMB na reunião percebo que na realidade este jeito tosco de ser, é a única maneira de tratar este congresso canalha, esta imprensa parcial e aética e os esquerdistas “políticamente (in)corretos”

    Li do João Francisco: Vimos no vídeo um Presidente com P Maiúsculo, cobrando de seus ministros atitudes condizentes com o que foi prometido na campanha eleitoral.

    Depois de ler esses comentaristas, aos quais tenho orgulho de chamar COMPANHEIROS DE JORNADA, sinto que ganhei o dia.

    Um muito obrigado a todos e que alguém, mais professoral do que Adônis ou Maurino, tente colocar mais Brasil e menos pt na cabeça do jovem José Hinacio.

    • Señor Albernaz,
      Cumprimento-o por sua pontaria precisa, perfeita. Uma flecha (em forma de texto) dígna de um Robin Hood. Enquanto isso, MANTENHO-ME esforçado praticante na arte da escrita e péssimo na arte kyudo (o caminho do arco, é considerado como a arte marcial mais sofisticada que existe. Isso porque a prática de tiro ao alvo com arco e flecha é análoga com a vida humana em todas as ações cotidianas).

Deixe uma resposta