29 pensou em “INCRÍVEL: A FOLHA PUBLICOU UMA VERDADE ! ! !

    • Só não procurei a manchete, para comprovar a veracidade, porque não tenho estômago para entrar em nada que lembre globo e folha.

    • Se esse era o Video que continham as” provas”, tenho que dar a mão a palmatória e confessar que errei……..

      Moro não teve coragem de enfrentar, ou não entendeu a briga que é esta canalhada em Brasilia, e saiu atirando, …….., infelizmente para o lado errado…..
      Que pena … !!!!

      O que vi foi Celso de Mello, imbecil como é, fez a sua última ação neste antro que é o STF, errando o alvo também ……

      O imbecil estava tão cego, tão parcial que nem percebeu que apenas mostrou um presidente que tá preocupado com o Brasil, um patriota, sem preocupação com a reeleição e querendo o melhor para o Brasil, independente do seu jeito tosco de ser……..

      Pensando agora e ouvindo JMB na reunião percebo que na realidade este jeito tosco de ser, é a única maneira de tratar este congresso canalha, esta imprensa parcial e aética e os esquerdistas “políticamente (in)corretos”

      Foi perfeito …. !!!!
      Como disse Janaína Pascoal, se este for o vídeo, ele já reelegeu JMB em 2022.

      Lavei a alma,,,,,
      Que gostoso ouvirmos em alto e bom som, da boca de ministros de um governo patriota e corajoso algumas frases que estão atravessadas na garganta da MAIORIA do povo brasileiro, a destacar algumas….;

      1 – Por mim mandava prender este monte de VAGABUNDOS, a começar pelos cafajestes do STF (Cafajeste é por minha conta)

      2 – O BB está prontinho para ser privatizado …. privatiza esta merda

      3 – A COVID vai passar mas nós vamos processar e prender governadores e prefeitos que desrrespeitaram os direitos humanos……. Estamos elevando o tom..

      4 – Levar minha filha no camburão porque estava na praia treinando,…. sim….. sei ….., pegava minha arma e era matar ou morrer ….

      Que delicia ler o manifesto à nação do General Heleno, apoiado pelo Ministro da Defesa, colocando um freio de arrumação nesta putaria que as esquerdas, o Congresso, o STF e a imprensa canalha quer transformar o Brasil …….

      Que maravilha ver outro cafajeste, o Barroso, pianinho, tentando defender Celso de Mello, ……. aquele, juiz de merda, segundo Saulo Ramos e agora, segundo 57 % dos brasileiros de bem ……..

      Não apareceu nenhum cafajeste do STF para acusar alguns dos ministros de terem mentido ……. Todos agora pensando muito antes de falar ou fazer bobagem

      Vamos lá miseráveis do Congresso, canalhada da imprensa, safados do STF, OAB, e outros senadores FDPs ……..

      Deixem JMB trabalhar e se ele estiver tão errado ele não se reelege…..

      Quem sabe, já que não aprendem pelo amor, vão aprender pela dor ….

      Ok …???!!!!!

      • Tem gente pedindo o cabo, o jipe e o soldado? Eu não, eu continuo querendo um disco voador cheio de raparigas deliciosas…

        Y”respiramos, nadie con fiebre, nadie con tos”.

        Hamilton Mourão, enfático: “A montanha pariu um rato.”

  1. Em síntese, o vídeo NADA tem ou nada mostra que o Arruaceiro Bunda Suja tenha desfilado nos artigos do Código Penal. absolutamente nada, nadica de nada!!! Agora, se essa fita(ou vídeo) fosse traduzida e mostrada ao ator americano o oitentão AL PACINO, sugerindo-lhe uma opinião ou parecer, não se teria o menor farelo de dúvida que sua análise ou resposta seria taxativa e sem pestanejar, ou seja: “Aquilo não foi uma reunião ministerial, mas um encontro de GÂNGSTERES”…

    P.S.: – O oitentão AL PACINO foi um dos protagonistas do filme O Poderoso Chefão I, II, III.

  2. Só um idiota iria pedir a opinião de uma pessoa sem conhecimento de causa.
    E PQP !. A esta altura cabeças já devem estar rolando na foice.

  3. Só os idiotas não percebem que, o SLOGAN correto é; “VERDADE ACIMA DE TUDO. FAZER A COISA CERTA ACIMA DE TODOS”

    P.S.: – Já diz um adágio popular que, quem tem CAPO é mafioso. Quem tem GURU é seguidor de seita…

    • Realmente , tem que ser muito idiota para não reconhecer que se deve fazer a coisa certa e elevar a verdade acima de tudo. E como quem tem capo é trabalhador pois capo significa patrão e guru deve ser mestre no hinduísmo , seguidores da idéia de vagabundos assassinos e mercenários tipo o Porco Tchê chegado na vara ,são elevados a categoria de cocô de gato . Mas cada um é cada um , tem gente que gosta dos olhos , outros da ramela. Estamos numa democracia !.

    • Boa explicação. Agora nos esclareça sobre quem tem “líder” condenado várias vezes e provisoriamente em liberdade, é o que?
      Vejo que não percebeu que o embate hoje é entre quem rouba e deixa roubar e os que não aceitam nem um e nem outro.
      Percebo também que defende bons modos e pessoas de fino trato, daqueles que comem sua refeição com talheres adequados com lavanda ao lado. Bem, é legal mesmo. Gostaria que todos tivessem acesso a esse e a outros tipos mais úteis de sofisticação. Mas não é a realidade. O que prega “Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos” é um moço de bons modos. E quais são seus propósitos? São confessáveis? Se são, ponha a prova em uma eleição. Eu realmente não sei o que pensa Sérgio Moro. Não sei. Você sabe? Sei o que fez, e aplaudi,e aplaudo ainda hoje. E sobre o que quer fazer, o que pensa sobre todo o resto? Alguém sabe? E para encerrar: Se demitir por não aceitar a liderança de seu líder, meu Deus do céu, que pena, não está preparado. Que vista seu traje, e tente liderar mais do que bravos policiais que desvendaram o monstruoso esquema que dilacerou a nação. Tente liderar o povo.

  4. Vida que segue…

    Acabaremos concluyendo que, mientras no haya vacuna (y puede que no la haya nunca), tendremos que convivir con esto. Reforzar mucho la capacidad del sistema de salud, aceptar una tasa de mortalidad más alta e ir normalizando la vida. Porque mientras haya un solo caso en el planeta, será inevitable que llegue una y otra vez por todas partes. Los daños psíquicos, especialmente los más desfavorecidos, los daños económicos, los daños en otros aspectos de la salud pública, de seguir mucho tiempo así, no son asumibles.

  5. Leio o comentário dos mais exaltados, tento entender a lógica e me deparo, em uma página que passa ante meus olhos, com um dos nossos gigantes da poesia:

    “O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro.” Mario Quintana

  6. Já diz a sabedoria popular que, religião não define caráter de ninguém. Nem muito menos são suas CRENÇAS ou paixões políticas cegas e tronchas que definem seu caráter, mas seu comportamento e sua honestidade intelectual para ter coragem de dizer e assumir: CHEGA!!! TUDO TEM LIMITE!!! O gênio BLAISE PASCAL, que era matemático, físico, inventor, filósofo e teólogo católico francês em plena Idade Média já afirmava que, “Todos os homens são quase sempre levados a crer não no que é PROVADO, mas no que lhes AGRADA”, de modo que nenhum partidário MUDARÁ DE LADO ou de OPINIÃO depois que alguém lhe tenha “demonstrado” o seu erro como se demonstra um teorema, nenhum fanático VAI RENUNCIAR À SUA CEGUEIRA por ceder a um raciocínio bem efetuado”. Pois bem!!! A turma que é bamba no ramo da Psicologia Cognitiva ou do Transtorno Dissociativo de Identidade(TDI) – Antigamente conhecido como Transtorno de DUPLA Personalidade -, costuma afirmar que nós, frequentemente, usamos de ATALHOS MENTAIS e mesmo VIESES que limitam e, algumas vezes, distorcem nossa capacidade para tomar decisões racionais…

    P.S.: – PENSANDO BEM, QUE BONITINHO SÃO ELES DEFENDENDO OS SEUS DEUSES, QUE LINDO!!! QUE CHIC!!! DE UM LADO, OS GIGOLÔS “INCARNADOS” DEFENDENDO O SEBOSO DE CAETÉS; DO OUTRO, A “ARGUMENTATIVA” MANADA, GADO OU BOIADA, NÃO ABRE MÃO DE MOSTRAR O LADO COMPORTAMENTAL EXEMPLAR DO ARRUACEIRO BUNDA SUJA. NO FRIGIR DOS OVOS, E HAJA MORTADELA E PALMA FORRAGEIRA PICADINHA PARA SACIAR À FOME DESSES “COMILÃO” QUE TENTAM IMPOR SEUS PONTOS DE VISTAS SÓ PARA QUE O FLA X FLU NÃO TERMINE 0 X 0 ou 10 X 10…

    • Deve ser o pensamento de quem endeusa um tal de Lord , Requeijãozinho, Gentlemen , Bilúbilú do papai , Sir , Meu docinho de coco , Prince ,Paixão de minha vida . Haja milho para quem leva na b* e sai cacarejando. Até o seboso de Garanhuns logo vai querer ter uma coluna aqui .

      • Até o seboso de Garanhuns logo vai querer ter uma coluna aqui?

        Ótima idea! Brilhante noticia! Lula no JBF, com comentários esclusivos do mestre Goiano. Melhor impocível!!!!!! e ele não é de Guaranhuns, é de Caetés. Corrija, por favor.

        • Nasceu em Garanhuns . Caetés foi desmembrado de Garanhuns em 1963 , o molusco nasceu 18 anos antes. Portanto é de Garanhuns . Correção feita . se estiver errada corrija principalmente a net.

  7. Na verdade, o que teve de depurativo, lucrativo ou algo que se aproveitasse, neste final de semana não foi análise da fita do Arruaceiro Bunda Suja. Até porque, nada o incrimina, haja vista que aquilo foi uma simples e rotineira REUNIÃO DE GÂNGSTERES…

    P.S1.: – O que deixou à nação em equilíbrio foi o que tuitou o inabalável, digno e decente Sérgio Fernando Moro: “Eu não entrei no governo para servir um mestre. Entrei para servir o país, a lei”…

    P.S2.: – Em outras plagas, isto seria frase de estadista!!!

    • Frase de efeito ele tem; pose, ok; currículo, tudo bem; reagir na hora quando o presidente “arruaceiro bunda suja”, seu chefe deu um esculacho na frente de todos; aí a coisa pega.

      Preferiu ir chorar em casa e preparar uma vendeta mixuruca.

      Acabou para Sérgio Moro, não teve coragem nem culhões para encarar Bolsonaro de frente.

    • Frase de efeito de um traidor canalha. Aproveitou a boa vontade criada com sua atuação em um julgamento, que qualquer juiz minimamente decente conduziria, para se achar “o cara” e querer ser maior que seu chefe.
      Foi direitinho para a lata de lixo da história!

      Ah! Antes que me esqueça: Palma forrageira come a senhora sua mãe. Se pai deve comer também. Se você souber quem é, verifique.

  8. Entrei para servir o país , a lei. Mas então porque diabos não fez o que disse?
    Como uma outra praga , seria um estadista ( algo como construtor de estádios ).

  9. É uma pena que faltando apenas 5 meses, o país deixou de ganhar um excelente Ministro do Supremo Tribunal Federal, que seria o magnífico e respeitado homem da lei e de conduta irreparável, que é esse monstro sagrado da justiça séria deste país que seria o compenetrado Sérgio Fernando Moro. QUE PENA… Perdemos o homem certo no lugar certo!!! Mas, todos hão de convir que, trazendo à tona o real caráter desse cidadão que engrandece em muito um país chamado Brasil que tanto nos vangloria, há magistrados no Supremo Tribunal Federal que sequer calçam as chuteiras do eterno juiz Moro. Aliás, tratando-se de Supremo vou pegar aqui um bigu ou carona nos escritos do jornalista Carlos Ribeiro para relatar que não há a mínima comparação do modo de proceder de Sérgio Moro com os imorais Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski e outras catraias que vagam naquele ambiente tenebroso, por serem um bando de egocêntricos apátridas embriagados pelo poder, psicologicamente imaturos, e que não tem grandeza moral para desempenharem o papel de juízes. Eles são aproveitadores das benesses e das carcaças de um país apodrecido pela corrupção, cujos políticos ladrões (principalmente a gangue do PT e do CENTRÃO), que são amparados pelo foro privilegiado, pela lentidão planejada da justiça, e pela fraqueza moral que impera principalmente naquela corte. São coadjuvantes da destruição de uma jovem democracia, como também são hipócritas de um teatro macabro e porque não dizer, vassalos da criminalidade que campeia ou vai campear de agora em diante, pelos farejadores de ladroagem que é esse famigerado CENTRÃO, donde, já começou a tomar conta do Ministério da Educação.

    P.S.: – Há um dito popular que diz: nada como um dia atrás do outro com uma noite no meio. Quem sabe, hoje. Estamos perdendo um grande Ministro do Supremo, contudo, amanhã, estsremos ganhando um baita presidente… Só o tempo é o verdadeiro e único senhor da razão!!!

  10. Para quem quiser e a quem interessar possa, o Seboso de Caetés, nasceu no Sítio Várzea Comprida que, em 2002, o analfa em discurso IN LOCO, disse que tinha muita honra em dizer que nasceu na VAGE CUMPRIDA, distrito do Caetano, hoje Caetés…

    P.S.: – Sua mãe, Dona Lindu, também nasceu no Sítio VAGE CUMPRIDA, como diz o Seboso, só que, com uma peculiaridade: Ela já nasceu analfabeta…

    • A quem possa interessar: O Meliante nasceu em 27 de outubro de 1945 mas festeja o aniversário em 6 de outubro. É natural de Garanhuns , Pernambuco . Caetés somente se emancipou de Garanhuns em 13 de Setembro de 1963 . Portanto o molusco é natural de Garanhuns , e apesar de corrupto e ex-presidiário aguardando o retorno para prisão é um nome ligado ao município.

  11. Seguinte;

    Na coluna do jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, de hoje, temos:

    COM LULA, TUDO BEM
    24/05/2020
    Quem se chocou com os palavrões, na reunião ministerial de Bolsonaro, não imagina como era na época de Lula. Teve até livro sobre a boca suja do então presidente. Ninguém ficou chocado, todos acharam graça.

    LINGUAGEM CORRENTE
    24/05/2020
    Na OAB nacional muitos se recordam do estado de choque da advogada gaúcha Clea Carpi, já idosa, após reunião no Planalto com Lula e colegas da Ordem. Ela voltou à OAB abalada com tantos palavrões.

    Ou seja, a “publicidade” da reunião que dão a Francisco, não deram a Chico.

    Só isso.

    • Comentário simplesmente PERFEITO!!!!

      Como tudo o mais que se refere à escumalha esquerdista, tudo se resume a marketing político.
      MENTIR…MENTIR…e MENTIR MAIS AINDA!!!!!

Deixe uma resposta