DEU NO TWITTER

* * *

Diálogo entre Saulo Ramos e Celso de Mello, transcrito do livro Código da Vida, de Saulo Ramos:

– Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de São Paulo noticiou que você votaria a favor?

– Sim.

– E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, nesse caso, votaria a favor?

– Exatamente. O senhor entendeu?

– Entendi. Entendi que você é um juiz de merda!

Bati o telefone e nunca mais falei com ele.

11 pensou em “CONFIRMADO O QUE FALOU SAULO RAMOS

  1. Certos comentaristas do JBF confirmam o que Umberto Eco disse: “As redes sociais dão o direito de falar a uma legião de idiotas que antes só falavam em um bar depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a humanidade. Então, eram rapidamente silenciados, mas, agora, têm o mesmo direito de falar que um prêmio Nobel. É a invasão dos imbecis” – ao jornalLa Stampa.

    • Parabéns pelo comentário ,colega imbecil. “Tamos juntos !.” . A propósito , é a nossa imbecilidade que alimenta os canalhas que vivem a afrontar os que querem paz , trabalho e honestidade. Porém o sujeitinho que se disse ateu e criticou as ‘redes sociais” já passou desta para melhor ou pior e as “redes sociais” estão aí , bombando. Falar besteiras qualquer sujeito pode . Se achar o máximo , qualquer malandro também pode. Mas concordo com você , falar merda e ter quem o siga , não é pouca bosta não!.

    • É Famigerado,,,,,,,,,, mas foram as redes sociais que…;

      – Começaram, em 2013, os movimentos que solicitavam Eduacação, Saúde e Segurança padrão FIFA…….

      – Iniciaram os movimentos de rua que culminaram com um pé na bunda da ANTA (ou Vaca) peidona……

      – Deram consciência a uma boa parte do povo que “o rouba mas faz”, não tem o menor sentido e com isso eliminou, da vida púvlica, em 2016, o PT que estava em 80 % dos municipios brasileiros;…..

      – Reforçaram a consciência dos brasileiros e em 2018, renovamos a Camara dos deputados e quase 50 % do Senado………

      – Contra tudo, contra as estatísticas, contra os especialistas, contra a Globo e contra a MINORIA safada do “politicamente (in)correto”, elegemos JMB para presidente…..

      Óbvio que ainda tem uma corja de funcionários públicos (No legisltivo, No Executivo e fundamentalmente no Judiciário), com suas mordomias e privilégios imorais, inaceitáveis e desonestas com o Brasil, e por isso vai demorar um pouquinho mais para ser resolvido, pela via democrática, mas…… sempre tem um MAS, ……. pode ser rapidamente resolvido na pancada …….

      As desigualdades surgem destes privilégios e da impunidade reinante no Brasil, principalmente, para os cafajestes de colarinho branco…….

      O aviso foi dado e para bom entendedor, pingo é letra……..

      Deixem JMB trabalhar e se der errado em 2022 a gente tenta acertar de NOVO, mas……….. honestamente, penso que se JMB e sua equipe implementarem seus planos, que a MAIORIA do Brasil aceitou, com certeza teremos um Brasil melhor, mais igual e portanto mais justo….

      • Destaco de seu tewxto: Deixem JMB trabalhar e se der errado em 2022 a gente tenta acertar de NOVO, mas……….. honestamente, penso que se JMB e sua equipe implementarem seus planos, que a MAIORIA do Brasil aceitou, com certeza teremos um Brasil melhor, mais igual e portanto mais justo….

        Assino embaixo cada palavra, caro Arthur Tavares.

    • O comentário se refere ao ilustríssimo , sapientíssimo , amicíssimo famigerado . Né não , famigerado !.
      Vai ser ruim quando começarmos a trabalhar novamente e não ficarmos com os dedos colados no teclado o dia todo ! .

Deixe uma resposta