LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

Prezado Editor,

Mais uma contribuição minha para o nosso querido jornal.

Se for possível, publique por favor.

Muito obrigado e um grande abraço.

R. Pronto, caro leitor: tá publicado do jeito que você pediu.

Agora, com essa onda da tal de feiquinius que anda por aí, é bom a gente se precatar.

Apelo para o esquerdista Ceguinho Teimoso, doutor no assunto, pra nos confirmar se o ianque Theodore, que foi presidente dos Zistados Zunidos, realmente falou isto.

Aguardemos o parecer do nosso estimado especialista.

5 pensou em “LEVI ALBERNAZ – ANÁPOLIS-GO

  1. Não importa se falou ou não…..

    É a pura verdade…….

    Agora entendo porque me irrito tanto com meu irmao petista e ele se irrita muito comigo…….

    Vou tentar melhorar, piorando minha audicao e diminuindo minhas explicações

    Hihihi

  2. Circula pelas redes sociais uma frase atribuída ao ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt, que governou o país entre 1901 e 1909. De acordo com o post, ele teria feito uma comparação entre conservadores e “esquerdistas”, dizendo que os primeiros se irritam com a mentira e os últimos, com a verdade.
    Aí a Lupa foi verificar e viu que é mentira.
    Vejo que o nosso Editor está ficando com o desconfiômetro afinado. Qualquer dia desses farejará que tudo que foi dito contra o Lula eram fakes.
    O presidente Theodore Roosevelt jamais disse a frase analisada pela Lupa. Uma versão mais curta dessa fala, sem atribuir sua autoria ao político, circula na internet pelo menos desde 1995, quando apareceu em um fórum de discussão, segundo levantamento do etimologista Barry Popik. Na frase em inglês, a palavra “liberal” aparece no lugar de “esquerdista”. As menções a Roosevelt como autor começaram a aparecer há cerca de dez anos. Nos Estados Unidos, onde circula há mais tempo, a afirmação já foi desmentida por diversas plataformas de checagem, como Politifact e FactCheck.org.
    Tem mais informação sobre isso, se quiser conhecer vá em https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2019/12/18/verificamos-theodore-roosevelt-verdade-esquerdistas/
    Essaé mais uma das mentiras que a direita inventa e os bolsominions engolem e espalham. Por declarações colhidas aqui e ali, mesmo quando advertidos que é mentira eles adotam e acham bom, porque adoram ser enganados e enganar os outros.

    • Eita mentira mais verdadeira! Não sei se foi um presidente americano, um motorista de ônibus, ou um pedestre, mas que é uma verdade absoluta isso é! Se falar uma verdade (lula roubou!) para um esquerdista ou um lulista o cara vai pirar e começar a babar estatísticas para demonstrar que se ele roubou foi por uma boa causa!

  3. Como pode ser isso: os conservadores se irritam com mentiras e por isso publicam mentiras?
    Estou pasmo.
    Alguém desenha para mim?

  4. Levy, a honestidade recomenda que antes de publicar uma porra a gente verifique primeiro se aquela porra é mentira, porra.
    Essa aí é mais falsa do que exame de urina de atleta russo.

Deixe uma resposta