8 pensou em “LAUDEIR ANGELO DELMASCHIO – VITÓRIA-ES

  1. Em uma entrevista ,um eminente infectologista aconselhou o uso de vacina , porém não recriminou o uso de qualquer medicamento com potencial serventia caso não se tenha a mesma .
    O importante é salvar vidas.
    Usar a dor dos outros como arma política é nojento. Isto sim beira a genocídio.
    Tomei duas doses da vacina do Butantan . Tomarei a terceira esta semana, talvez seja a Oxford. Todos por aqui estão tomando e cada um sabe o que é melhor para si .
    Informe-se corretamente , pense , é vá por sua cabeça , ou a dos outros é melhor que a sua ?.
    Qualquer que seja sua decisão , de tomar ou não , lembre-se que é a sua vida , dos seus e de seus amigos.

  2. QUANDO – COM AS GRAÇAS DO ALTÍSSIMO, POR AINDA ESTARES VIVO E SEM SEQUELAS OU REINFESTAÇÃO DA “PESTE XINGLING”, AMEM!!! – FORES TOMAR A 1.000ª (MILÉSIMA) DOSE (DAS EXPERIÊNCIAS EM HUMANOS, AINDA, APELIDADAS DE VACINA OU VACHINA!!!) NOS AVISA, PARA NÓS COMEMORARMOS A TUA ÓTIMA SORTE.

    ALÉM – É CLARO!!! – A RESISTÊNCIA DO COURO DA TUA BUNDA, DOS TEUS BRAÇOS E DA TUA TESTA – SE É QUE A “PICADINHA BÁSICA” NÃO VENHA A SER APLICADA EM QUAISQUER OUTROS LUGARES!!!

    DESCULPE-ME A GOZAÇÃO, TALVEZ BEM SEM GRAÇA.

    É QUE EU E UM MONTE DE GENTE (PARENTES, AMIGOS E CONHECIDOS) ESTAMOS TOMANDO A IVERMECTINA (DESDE MARÇO DO ANO PASSADO!!!) – QUE TEM SE MOSTRADO EFICAZ, APESAR DA NOSSA CONVIVÊNCIA COM INFECTADOS, PICADOS, REINFECTADOS E REPICADOS (QUE NÃO ACABA NUNCA!!!), ETC..

    • O amigo não deve ter lido a integra do comentário .
      Estou tomando a terceira dose após 6 meses da segunda. Tenho 70 anos e muita gente por aqui , inclusive parentes meus já tomaram a terceira dose . Os mais velhos de minha família se foram bem acima dos noventa , Minha mãe se foi com cem anos pelo documento , porém como era do sertão da Bahia provavelmente tinha 103 anos . A irmã dela ainda vive com mais de cem anos . Uma irmã de meu pai se foi com cento e quatro anos .
      Se mantido o calendário , eu tomar a milésima dose , estarei provavelmente com dois mil e setenta anos , e me referirei a Matusalém como “aquela criança ” . Baterei um recorde .
      Por fim estarei mostrando ao mundo um efeito colateral , indesejável para mim.
      Apenas mostrei uma opinião quanto a mim. Meus amigos meus filhos e esposa tomaram , e ninguém veio obrigá-los . O município inteiro tomou e todos provavelmente tomarão a terceira dose. Posso garantir que antes o movimento das funerárias era grande por aqui. Tenho amigos que trabalham em hospitais ,e que tomaram ivermectina , mas quando chegou a vacina foram lá e tomaram. Minha irmã trabalha a anos no escritório de uma funerária . Uma sobrinha é técnica em enfermagem . Eu uso a internet também como fonte de conhecimento , para isto eu mesmo filtro o que vejo , não pelo que gosto ou gostaria que fosse , mas pelo mais lógico possível.
      Porém devo admitir que se havia uma bicha em mim , as doses de ivermectina que tomei foram suficiente para matá-las. Também desculpe a gozação , faz parte do jornal.

      • MAIS UMA VEZ – DE TODO O CORAÇÃO DESTE VELHO (77 PRA 78, SE DEUS QUISER!!!) E QUE TEM MUITÍSSIMO MAIS PASSADO DO QUE FUTURO ( TALVEZ, POR ISSO MESMO, JÁ SEM NOÇÃO DE LIMITES, MAS SEM, ABSOLUTAMENTE, NENHUMA INTENÇÃO DE MENOR OFENSA, E POR, JÁ MEIO CAQUÉTICO, PASSAR DAS MEDIDAS) TE PEÇO QUE ME PERDOE.

        • Que isso!.
          Vamos apostar quem chega aos 100 anos neste pique e neste mesmo jornal.
          Largas na frente com vantagem de sete anos , sei que chegarei em segundo , mas tá valendo. Importa é que se Deus quiser chegaremos lá . Ai olharemos para trás e veremos como estarão as coisas. Pelos nossos descendentes espero melhores dias .

  3. As pessoas poderiam fazer a opção entre se vacinar ou não se tivesse informações corretas, que são omitidas ou manipuladas pela imprensa .
    Alguém viu alguma noticia , fora a adolescente de SBC ,( que correram pra dizer que não teria sido a vacina a causa da sua morte e sim uma doença rara , que os apressados não se preocuparam em explicar como isso poderia aparecido ), na TV ou nos jornais ? Sabem por ex que esposas de 3 jogadores da SE Palmeiras tiveram a gravidez interrompida porque os seus bebes até então sãos , morreram de parada do coração ? Sabem que um ex-jogador de futvoley , morreu de parada cardíaca aos 36 anos ? Sabem do Bruno , advogado que morreu vitima da vacina ? Da procuradora do RJ que morreu após a primeira dose ? Das dezenas de casos de mal súbito que estão nas páginas da internet no pós vacinação ? E isso só Brasil .

Deixe uma resposta