DEU NO JORNAL

No relatório final da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros decidiu incluir em seu parecer o caso em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mostrou uma caixa de cloroquina para uma ema do Palácio da Alvorada.

No capítulo “O papel do presidente da República”, Renan escreveu:

“Ainda é bastante farta a quantidade de registros fotográficos e em vídeo em que o presidente da República propagandeia os supostos benefícios da cloroquina. O mais simbólico foi a oferta de cloroquina a uma ema nos jardins do Palácio do Alvorada”.

Ele ressalta ainda que essa não foi a única ação midiática do presidente e inclui mais cinco fotos de Bolsonaro exibindo a caixa da cloroquina.

O caso ocorreu no dia 23 de julho de 2020, quando o presidente estava isolado por ter testado positivo para a Covid-19.

* * *

De grande relevância este trecho do relatório de Renan, o mais impoluto, sério, digno, honrado e honesto político brasileiro da atualidade.

Renan está acima e à frente de Omar Aziz!!!

O criativo político alagoano lascou Bolsonaro ao incluir este fato no relatório da mais importante CPI que o Brasil já viu.

O pedido de renúncia de Bolsonaro é uma coisa certa, uma coisa que acontecerá em breve tempo, se o presidente tiver um mínimo de compostura.

Ofertar cloroquina para uma coitada duma ema!!!

Que absurdo!!

Pra diminuir um pouco a vergonha que a bichinha passou com o tresloucado gesto do presidente, vamos fechar a postagem com a música O Canto da Ema, da autoria de João do Vale e magnificamente interpretada por Jackson do Pandeiro:

2 pensou em “A COITADA DA EMA FOI AVACALHADA NO PALÁCIO PRESIDENCIAL

  1. Crime contra os animais? Caso para o IBAMA resolver.

    Como se dá a tipificação do crime? Emicídio.

    Para quem inventou o bitcóil e a creptomoeda.

Deixe uma resposta