CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Editor,

Em abril de 2009, o então presidente Lula fez esta declaração:

“Uma gripe, num cabra mofino, ele fica de cama; num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço”

Isto é mesmo a cara dele, não é?

Publique no nosso jornal, por favor.

Obrigado.

R.. Caro leitor, esta gazeta escrota prima pela verdade dos fatos.

Esta informação que você nos mandou vai passar pelo crivo do nosso especialista em mentiras e notícias falsas (que os muderninhos chamam de “fake news“…).

Vamos aguardar o pronunciamento do incansável e futucador Ceguinho Teimoso.

Ele nos dirá se realmente o ex-presidiário falou isto e se realmente foi publicado na revista Veja.

Nos últimos dias Ceguinho tem trabalhado intensamente pra provar que o PT não quer o comunismo pro Brasil. Que um nada tem a ver com o outro.

A cada 10 minutos, Ceguinho escreve uma nota dizendo que são idiotas estes que tem medo do comunismo.

Ainda ontem ele escreve esta irada frase:

“A bobice da ameaça comunista já torrou o saco.” 

Ceguinho garante que o PT não quer o comunismo pro Brasil.

O PT quer pra nós um regime bacana, aberto e democrático, assim feito o da Venezuela, uma pátria rica, progressista, cujo regime mora na estima de Ceguinho. E que nada tem a ver com comunismo.

De modo que você aguarde um pouco, caro leitor.

Espere até Ceguinho dar uma pausa nessa luta incessante contra os idiotas que enxergam comunismo em tudo que as zisquerdas fazem.

E aí Ceguinho vai nos dizer se realmente o ex-presidiário Lula cagou este tolôte oral e se este tolôte foi mesmo publicado na revista Veja.

Aguardemos.

14 pensou em “JOSÉ TADEU FIRMINO – PETROLINA-PE

    • Observador, observo que para os teus critérios, presidente da república não trabalha (Lula foi presidente da república por oito anos), deputado federal não trabalha (Lula foi deputado federal por quatro anos), fundador e presidente de partido político não trabalha (Lula fez as duas coisas), metalúrgico não trabalha (Lula foi metalúrgico e até perdeu um dedo trabalhando como metalúrgico), sindicalista não trabalha (Lula foi presidente de sindicato), criança pobre vendendo doce na rua não é trabalho (Lula vendeu doce na rua quando era criancinha).

      • Eu também acredito em papai Noel, mula sem cabeça, saci Pererê, curupira e etc e tal…
        Esse indivíduo especificamente NUNCA gostou de trabalhar… sempre na moleza… sombra e água fresca… kkkkkkkkk
        Pois, pois…

      • Tem pessoas vendendo doces , panos de prato ,nos faróis. Mas tem uns que assaltam quando o farol fica vermelho. Vermelho pt . E o motorista se não for morto vai levar pancadas e ver estrela . Estrela pt. O Goiano talvez não tenha visto as armas na cintura enorme dos seguranças dos sindicalistas. Tem gente que decepou a mão para viver na moleza , ele foi esperto ,tirou só o dedinho. Fundou um partido de quem não trabalha ou trabalha para surrupiar a nação , e não vem com essa de cadê a prova , pois está lá. Foi deputado e mamou na teta do governo por longo tempo. E como presidente juntou a outros e até criou trocentas varas para enfiar no c* do povo. Vadiou por aí ,deu dinheiro público para os amigos , para quando a coisa pegar , ter fundos para pagar a cambada que lá colocou. Carregou puta para cima e para baixo com o dinheiro que o povo pagou nos impostos. E disfarçaram tudo em nome da democracia.

  1. Meu caro Berto, deixa de ser doido!

    Essa frase o Lula falou, sim, em entrevista à Rádio Jornal de Recife, Pernambuco, tua terra, maluco, no dia 23 de março de 2009, na qual garantia que deixaria o País “mais preparado” do que o recebeu.

    Mas a frase não pretendia minimizar algum surto de gripe, como de forma feiquenista algumas pessoas mal intencionadas pretendem induzir as mentes ocas de gado a acreditar.

    Na entrevista, ainda com efeitos da crise de 2008, Lula respondia ao entrevistador, Geraldo (deve ser o Geraldo Freire), no dia 23 de março de 2009, que queria saber, dentre outras coisas, da possibilidade de Lula conseguir concluir as obras de transposição do rio São Francisco ainda no seu mandato, que terminaria no fim de 2010. Vejamos um excerto DA PARTE ONDE LULA DIZ AQUILO:

    “LULA: – Hoje me parece que está sendo liberado o dinheiro para a Transnordestina. O que vai acontecer com a Transnordestina? Nós vamos colocar quatro ou seis turmas trabalhando para fazê-la, para inaugurar em 2010 grande parte dela. Ou seja, nós temos dinheiro, tem gente querendo trabalhar, nós temos os dormentes, temos os trilhos, portanto essa obra vai andar de vento em popa aqui no estado de Pernambuco, no estado do Piauí e no estado do Ceará.

    Você vai ver que você vai ter o prazer de visitá-la comigo, sair da sua sala lá, com ar condicionado, onde você sempre me entrevistou, e nós vamos fazer entrevista lá, vendo o peão trabalhar, para você ver que este país não tem que ter medo de crise, não tem que se assustar com crise. Isso é como uma gripe. Uma gripe, num cabra muito fino, ele fica de cama, num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço por causa de uma gripe. É assim que eu quero fazer neste país: mostrar que existe uma crise, que ela é muito grave, que o Obama tem mais problemas do que eu, que os alemães têm mais problemas do que o Brasil, e que nós vamos enfrentar essa crise trabalhando, quanto mais crise, mais trabalho, quanto mais crise, mais Investimentos, porque é assim que nós vamos debelar essa crise causada pela irresponsabilidade do sistema financeiro internacional.

    • Esta resposta do Goiano lembra um sucesso da internet : Tava ruim ,agora parece que piorou !. Daqui a pouco o molusco vem a público pedir para o nobre não tentar ajudá-lo.

  2. Agora, falando sobre o comunismo: Vós, jairmessiasbolsonarístas deste imenso Brasil, acreditais mesmo que o PT prega o comunismo e tem como objetivo transformar o País em uma terra de comedores de criancinhas?
    Sois bobocas?
    É por isso que votais na extrema direita burra, tosca, maluca e fascista e vos transformais em fascistóides, burretes, malucotes e toscosos?
    Acompanhastes os mais de 13 (!) anos de governo petista e estavas no mundo da lua, ou fostes capazes de observar (diga aí, Observador) capitalismo florescente, liberdades individuais, liberdade de imprensa, democracia?
    De onde saiu essa historinha fantasmagórica de ameaça comunopetista senão da cabeça de malucos, tipo O Tosco e o seu guru Olavolhe o Carvalho como forma de tomar o poder – e conseguiram graças à burrice dominante?
    Ora, vai ser gado assim na China Comunista, porra.
    Dá até nojo.

  3. Como sempre, Goiano defecando besteiras. Típico dos lularapistas. Sinceramente, não dá, por mais que se tente, levar essa cara a sério. Esse é o verdadeiro lambe, chupa saco do luladrão.

Deixe uma resposta