CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caro Berto,

estamos num dia muito interessante, a “zelite” empresarial em pleno dia útil no meio do expediente, fazendo evento pela democracia, em um país onde somente os apoiadores do governo são censurados e punidos por um tribunal de exceção, enquanto os opositores estão livres leve e soltos, fazendo todo tipo de crítica, inclusive com xingamentos da pior espécie ao presidente da república.

Este pessoal está subvertendo totalmente o conceito de democracia.

Não é a toa que alguns setores como a indústria vem definhando no país, pois seus empresários em vez de estarem nas empresas trabalhando, estão em pleno ativismo político contra um governo eleito democraticamente e forte defensor das liberdades.

Agradecendo muito este excelente espaço DEMOCRATICO, que você com muito carinho tem preservado aos brasileiros de verdade, um grande abraço.

Sampa terra da garoa.

Um comentário em “JOSÉ CRENTE – SÃO PAULO-SP

  1. Acredito, Sr. José Crente, que essa “zelite” reunida “num dia muito interessante” com os demais que produzem o “ativismo político contra um governo eleito democraticamente…”
    Irão, encerrar-se, em si só.

    É, um amontoado de sandices, bizarrices e idiotices. Dimensionando de forma definitiva o tamanho do que são e do que representam.

    Os interesses de toda ordem que sempre pautaram essas “zelites” que habitam uma bolha onde existe um sol exclusivo, que só eles podem
    receber os benefícios dos seus raios. Foi furada, corajosamente e definitivamente, com o ato legítimo de mais de 57 milhões de brasileiros ao eleger o Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro.
    Pronto! Acabou!
    Em outubro serão 114 milhões.

    Depois desse “dia muito interessante.” Saberemos qual o peso, qual o impacto e quantos são, já que estão todos juntos e unidos. Num universo em torno de 150 milhões de eleitores.

    Um ótimo dia para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *