DEU NO JORNAL

Presidente da CNA, a mais importante entidade ruralista do país, João Martins discursou nesta quarta-feira, 10, no evento para mais de 3.500 ruralistas em Brasília.

Na presença de Jair Bolsonaro, do candidato a vice, Walter Braga Netto, e de ministros do governo, o presidente da entidade chamou Lula de ladrão, disse que o país não pode voltar a ser governado por uma “equipe corrupta e incompetente” e convocou os produtores a fazerem campanha por Bolsonaro em todo o país.

“Os senhores sinalizaram bem claro que não tem mais espaço nesse país para uma equipe corrupta e incompetente. E muito menos o retorno de um candidato que foi processado e preso como ladrão. Nós queremos construir um Brasil do amanhã. Não só de ter orgulho de ser brasileiros, mas construir um país para os nossos filhos e nossos netos. Isso só será possível se nós tivermos a coragem de fazer com que, na próxima eleição, sejam eleitos um Congresso responsável e comprometido com as grandes reformas e um presidente que dê continuidade ao que nós estamos vivendo hoje”, disse Martins.

O presidente da CNA foi aplaudido pelos milhares de participantes do evento. Bolsonaro será o único presidenciável a discursar no encontro.

João Martins, presidente da CNA

* * *

Acertou na mosca.

Esta é a opinião do Brasil que deu certo.

A opinião de quem trabalha, de quem dá emprego, de quem toma iniciativas positivas, de quem produz riqueza pro nosso país.

Só isso.

Apenas isso.

3 pensou em “ACERTOU NA MOSCA

  1. O brasileiro que rala, tira seu sustento e da família através de sua labuta diária, não come fácil como certos servidores públicos, já tem lado e opinião formada. Posso votar errado em senador, deputado ou governador, mas só terá meu voto quem for do partido de nosso capitão ou alinhado com ele.

  2. Esse é o País que está dando certo, em que pese todas as correntes contrárias, não importa.
    Não somos mais o país do futuro. O futuro já está presente. Graças à inabalável disposição do homem que foi escolhido para essa difícil e árdua missão. O Sr. Presidente Bolsonaro.

    Resgatando e reconstruindo solidamente um legado de patriotismo, conservadorismo e cristianismo em toda a Nação Brasileira.
    Façamos, digna e honradamente, a nossa parte. Reelegendo-o como Presidente e renovando o Congresso Nacional. Além de Governadores e Deputados Estaduais.
    Porque à duras penas descobrimos o quanto foi nocivo para o nosso País, para a população e para o Governo como um todo, não termos feito isso em 2018.

    Deus, Pátria, Família e Liberdade.

  3. Nosso país não tem mais espaço para essa raça desgraçada de locupletadores, de parasitas do Estado. Nosso país é de gente que quer crescer; crescer com segurança, qualidade de vida, educação, saúde e sem traços de corrupção. Temos que extirpar esse câncer maldito, defendido pelos mamadores da Lei Rouanet; Temos que nos livrar dos vadios do mst, mtst e tantas outras pragas que apenas destroem essa nação. A hora é agora. Um Viva o Agro Negócio!!!, é sempre bem vindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *