CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meu caro Berto,

aproveito a oportunidade para lhe enviar o Episódio-1 sobre o famoso Pinto do Monteiro.

Pinto ficou conhecido como a Cascavel do Monteiro pela sua velocidade em elaborar respostas ligeiras e certeiras com os seus repentes e chavear os seus oponentes.

O vídeo está logo a seguir.

E para os leitores que quiserem acessar o link de inscrição no meu canal é só clicar aqui.

Forte abraço e até a próxima declamação.

6 pensou em “JOÃO ARAÚJO – MUNIQUE – ALEMANHA

  1. Bela iniciativa de meu Parceiro JOÃO ARAÚJO ao destacar, começando com PINTO DO MONTEIRO, a genialidade desses heróis do sertão, estes, sim, verdadeiros Poetas. Que venham Louro, João Paraibano, Otacílio e Dimas Batista e tantos outros que dignificaram a rima e o verso.

    • Obrigado pelas palavras, meu amigo e parceiro, poeta XICO BIZERRA. Fico feliz que tenha gostado e que venha acompanhando a série “Mestres da Poesia”. Aliás, obrigado por algumas sugestões de nomes de poetas que você me deu. Aguarde que vem muita novidade por aí. Um forte abraço e tudo de bom.

    • Meu caro poeta Jesus de Ritinha de Miúdo, fico feliz de tê-lo como inscrito no meu canal. O meu muito obrigado. Vem muita novidade por aí nos próximos Episódios. Aguarde. Um grande abraço e até a próxima declamação.

    • Obrigado. Fico feliz que esteja gostando da Série “Mestres da Poesia”. Aguarde novos Episódios. Vem novidade boa por aí. Forte abraço, muita saúde e até a próxima declamação.

Deixe uma resposta